Os melhores filmes de Marliese Schneider

Marliese Schneider

Marliese Schneider

01/01/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marliese Schneider, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marliese Schneider.

A Experiência

A Experiência
5,9/10
Cientistas usam um código genético alienígena para criar uma menina que parece comum. Eles têm ordens para matar a criança --uma mistura de humano e alien-- após o nascimento, mas ela cresce depressa, consegue escapar e agora quer se reproduzir.

13 Dias Que Abalaram o Mundo

13 Dias Que Abalaram o Mundo
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/12/2000
  • Personagem: White House Operator #2
Durante treze extraordinários dias em outubro de 1962, o mundo esteve à beira de uma verdadeira catástrofe. Todo o planeta aguardava com ansiedade o desfecho do confronto político-militar entre Estados Unidos e União Soviética em razão da instalação de mísseis antiaéreos soviéticos em Cuba. O confronto foi tão sério que quase provocou uma guerra nuclear entre as duas potências, o que poderia ter destruído toda a humanidade. O alarmante desenvolvimento dos eventos ocorridos durante esses treze dias envolveu um número enorme de políticos, militares e gente influente que temiam uma invasão russa através do estabelecimento da base militar em Cuba. A ação se passa quase que em sua totalidade dentro da Casa Branca, onde discussões acaloradas e intermináveis sobre como encaminhar a questão do armamento de Cuba com o então poderoso governo da União Soviética consumiam os dias dos políticos e, principalmente, do presidente e seus dois fiéis confidentes e amigos.

Atores relacionados