Os melhores filmes de Malcolm McDowell

Malcolm McDowell

Malcolm McDowell

13/06/1943 (80 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Malcolm McDowell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Malcolm McDowell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

Calígula

Calígula
5,3/10
Calígula é uma das mais polêmicas produções do cinema, o único que mostra o show de perversões que o Império Romano escondia. Este filme conta a história de Calígula, o mais louco dos imperadores, que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã e era casado com a mais infame das prostitutas. Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, tinha também inimigos perigosos, loucos para vê-lo longe do poder.

O Livro de Eli

O Livro de Eli
6,8/10
Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

Laranja Mecânica

Laranja Mecânica
8,3/10
O jovem Alex passa as noites com uma gangue de amigos briguentos. Depois que é preso, se submete a uma técnica de modificação de comportamento para poder ganhar sua liberdade.

A Mentira

A Mentira
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/09/2010
  • Personagem: Principal Gibbons
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Rupert Murdoch
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Dr. Samuel Loomis
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Halloween II

Halloween II
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/2009
  • Personagem: Dr. Samuel Loomis
Michael Myers continua enorme e não menos perigoso do que antes. Após uma reunião falhada para tentar chegar à sua irmã bebé na sua antiga casa, Laurie Strode é imediatamente levada para um hospital para ser tratada das feridas que foram afligidas pelo seu irmão à algumas horas atrás. No entanto, Michael continua não muito longe e irá continuar a sua matança de 'Halloween' até conseguir ter a sua irmã só para si.

Tank Girl - Detonando o Futuro

Tank Girl - Detonando o Futuro
5,4/10
Baseado nas cult tiras em quadrinhos britânica, a anti-heroína dirigindo um tanque luta contra uma mega-corporação que controla o abastecimento de água do mundo.

Juízo Final

Juízo Final
5,9/10
Trinta anos após devastar a Escócia, um vírus mortal atinge a Inglaterra. Com milhões de vidas em jogo, o governo precisa agir de forma certeira e sob o comando da Major Eden Sinclair tentará encontrar a solução enquanto ainda há tempo. Mas a população está em pânico, o que dificulta a situação.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Mar de Fogo

Mar de Fogo
6,7/10
Frank Hopkins é um conhecido campeão de corridas a cavalo que é convidado pelo sheiq Riyash a participar de uma competição contra os melhores cavalos árabes. Frank e seu cavalo, Hidalgo, precisam então enfrentar os perigos do chamado mar de fogo, como é conhecido o deserto árabe.

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal
3,5/10
A família de Finn se muda da Califórnia para o gelado Maine. Quando seus pais ficam presos em uma festa por conta de uma nevasca, Finn e sua irmã ficam em casa sozinhos. O menino, então, descobre que assaltantes tentarão recuperar uma obra de arte escondida no seu porão, e ele deverá impedi-los.

Jornada nas Estrelas: Generations

Jornada nas Estrelas: Generations
6,6/10
A viagem inaugural da terceira nave Enterprise está ameaçada pelo cientista louco Soren e apenas uma pessoa pode detê-lo, mas ela está morta há 78 anos.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Crônicas de Natal: Parte Dois
6/10
Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.

Sou Espião

Sou Espião
5,4/10
Quando o Switchblade, o protótipo do caça stealth mais sofisticado que já foi criado, é roubado do governo dos Estados Unidos, um dos melhores espiões do país, Alex Scott, é chamado à ação. O que ele não esperava era se unir a um civil arrogante, o campeão de boxe Kelly Robinson, em uma missão de espionagem perigosa. Usando sua habilidade e humor, sua missão é capturar Arnold Gundars, um dos traficantes de armas mais bem sucedidos do mundo.

Trovão Azul

Trovão Azul
6,4/10
O Trovão Azul é um helicóptero especialmente modificado para trabalho policial, criado para controlar rebeliões. O piloto da polícia que deve ser treinado para comandá-lo tem diferenças com o criador do projeto desde a época do Vietnã, e elas pioram.

The Philadelphia Experiment

The Philadelphia Experiment
4,1/10

Atores relacionados