Os melhores filmes de Lucie Guest

Lucie Guest

Lucie Guest

26/06/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lucie Guest. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lucie Guest.
Gênero:

Hypnotic

Hypnotic
5,3/10
Em Hypnotic, querendo mudar a vida, uma mulher (Kate Siegel) busca a ajuda de um hipnoterapista bem renomado. Mas depois de uma pesadas sessões, ela descobre que suas sessões e terapia estão lhe fazendo mais mal do que bem, revelando inesperadas e mortais consequências.

A Grande Luta

A Grande Luta
4,8/10
Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, um menino provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso.

Amante Obsessivo

Amante Obsessivo
4,3/10
O caso de uma mulher casada volta a assombrá-la quando seu amante obcecado infiltra-se em cada momento de sua vida.

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Nikki
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder!
4,5/10
O pacato Postal Dude (Zack Ward) está passando por uma forte maré de azar. Após descobrir que está sendo traído por sua esposa obesa ele vai à uma entrevista de emprego e tem uma experiência humilhante. Decidido a recomeçar a vida, ele pede ajuda a seu tio Dave (Dave Foley), o líder de uma seita apocalíptica que deve uma fortuna ao governo. Os dois planejam um ambicioso roubo que pode lhes render milhões de dólares, entretanto eles terão de enfrentar ninguém mais ninguém menos que Osama Bin Laden (Larry Thomas) e George W. Bush (Brent Mendenhall).

Labirinto do Tempo

Labirinto do Tempo
5,7/10
Repeaters acompanha três pacientes de uma clínica de reabilitação que recebem um dia livre para visitar suas famílias e tentar reestabelecer laços. Kyle (Dustin Milligan) tenta se redimir com sua irmã; Sonia (Amanda Crew)tenta evitar seu pai doente, que acaba por falecer; e Weeks (Richard de Klerk) parte para visitar seu violento pai na prisão. As consequências desse dia não são nada agradáveis e mudam suas vidas para sempre.

Um Crime no Concurso de Sobremesas

Um Crime no Concurso de Sobremesas
6,8/10
Hannah Swensen fica animada quando é escolhida para participar da primeira competição entre confeiteiros de Eden Lake. Mas, quando um avaliador é encontrado morto, Hannah mais uma vez assume a tarefa de encontrar o assassino ao lado do detetive Mike Kingston.

Comer, Brincar e Amar

Comer, Brincar e Amar
6,1/10
A veterinária Dra. Carly Monroe se apaixona por Dan Landis, o dono de um abrigo para cães que ela frequentemente visita. Infelizmente, Dan está prestes a se casar com sua namorada e se mudar para Nova York.

Totally Awesome

Totally Awesome
5,1/10

Uma Canção de Natal

Uma Canção de Natal
5,9/10
Dois pais solteiros tropeçam na possibilidade de amar o Natal, apenas para descobrir que suas filhas estão envolvidas em uma desagradável rivalidade na escola. Quando a rivalidade sai do controle, a esperança poderá levar todos a um ter Natal tranquilo e feliz?

A Mulher Mais Procurada da América

A Mulher Mais Procurada da América
6,2/10
Acusada de homicídio duplo, a jovem Sarah acabou recebendo a sentença de 110 anos de prisão. Com uma vida conturbada desde a infância e sentindo que a prisão não é o seu lugar, ela toma uma decisão: fugir do presídio e se tornar uma das pessoas mais procuradas dos Estados Unidos.

Dança dos Mortos

Dança dos Mortos
5/10
Baseado no celebrado conto de seu pai, Dance of the Dead descreve um mundo pós-apocalíptico, onde cadáveres reanimados dançam no palco da Sala da Perdição para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Muito inocentemente, Peggy embarca em um encontro com o rebelde Jak. Suas risadas nervosas rapidamente dão lugar a gritos de pânico, enquanto ela aprende a verdade sobre o perigoso mundo fora do ventre de sua mãe e os sacrifícios que foram feitos para garantir sua sobrevivência.

Time for Me to Come Home for Christmas

Time for Me to Come Home for Christmas
6,6/10

A Summer Romance

A Summer Romance
6,7/10
Sam Walker, a proprietária do pitoresco rancho de sua família, em Montana, precisa decidir se vai vender sua propriedade para os ricos incorporadores ou corre o risco de perdê-la no processo de execução hipotecária. Quando um empreendedor imobiliário de Nova York, Richard Belmont, chega ao rancho para convencê-la a vender, ele aprende algumas boas lições que o transformam, sobre o estilo de vida e a importância do lar. Com toda tensão pairando no ar, Richard ainda precisa lidar com seus colegas, que o pressionam para fechar o negócio, ameaçando a minar tudo o que ele passou a amar desde que chegara ao rancho.

A Vineyard Romance

A Vineyard Romance
6/10

The Town That Came A-Courtin'

The Town That Came A-Courtin'
5,5/10

Visitas Noturnas

Visitas Noturnas
5,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 16/07/2017
  • Personagem: Nancy Williams
Michelle Miller é uma sonâmbula crônica. Uma noite, ela caminha até a casa de seu vizinho Luke enquanto sua esposa está fora da cidade. Eles acabam passando a noite juntos, apesar de Michelle estar inconsciente. Toda noite, ela passeia pelas ruas, visitando a vizinhança e causando muitos problemas.

Ring of Deception

Ring of Deception
4,7/10

Um Inverno dos Sonhos

Um Inverno dos Sonhos
6,2/10
Uma ex-campeã de esqui retorna ao mundo das competições quando uma corredora de downhill de 16 anos pede ajuda e a leva a redespertar uma antiga paixão e encontrar um novo amor.

The Mistletoe Inn

The Mistletoe Inn
6,4/10

Atores relacionados