Os melhores filmes de Louis Giambalvo

Louis Giambalvo

Louis Giambalvo

08/02/1945 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Louis Giambalvo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Louis Giambalvo.
Gênero:
Ano:

Academia de Gênios

Academia de Gênios
6,9/10
O trio adolescente de gênios formado por Chris (Val Kilmer), o inteligente que só quer saber de festas; Mitch (Gabriel Jarret), o caçula; e Lazlo (Jon Gries), o prodígio número um da América, supostamente trabalham duro em um grande projeto laboratorial. Porém, eles descobrem que seu mentor, o professor Hathaway (William Atherton), os obrigou a construir uma arma secreta para os militares, e planejam uma sofisticada vingança.

Um Morto Muito Louco

Um Morto Muito Louco
6,4/10
Larry Wilson e Richard Parker, trabalham para Bernie Lomax em uma companhia de seguros. Eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões e vão até Lomax, que os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um mafioso, Vito, eliminar os dois. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina, Vito envia um capanga para segui-la. A suspeita se confirma ao descobrir que Lomax está tendo um caso com Tina. Assim Vito ordena que um assassino profissional mate Lomax e não Larry e Richard. Quando Larry e Richard chegam acham inicialmente que Bernie está dormindo, mas Richard nota a falta de sinais vitais. Logo as coisas se complicam mais ainda, com a chegada de amigos de Bernie, que chegam a "conversar" com ele. Porém, espantosamente, ninguém repara que ele está morto.

Gia: Fama e Destruição

Gia: Fama e Destruição
6,9/10
Gia Carangi chega a Nova York com o sonho de se tornar uma supermodelo. Ela conhece a poderosa agente Wilhelmina Cooper e, com a sua ajuda, chega rapidamente ao topo da carreira. Mas, quando Wilhelmina morre de câncer, Gia se volta para as drogas e destrói sua carreira e sua vida.

Cegos, Surdos e Loucos

Cegos, Surdos e Loucos
6,8/10
O dono de uma banca de jornais, Dave Lyons (Gene Wilder), que é surdo, dá um emprego para Wallace "Wally" Karue (Richard Pryor), que é cego. Perto da banca há um assassinato cometido por Eve (Joan Severance), uma matadora profissional, mas a vítima conseguiu se livrar de uma aparente moeda (na verdade um supercondutor de energia) misturando com outras moedas, que haviam na banca. Wally ouviu um tiro e Dave só viu as pernas de Eve, mas quando a polícia chega os dois são presos como suspeitos. Como Eve e seu cúmplice inglês, Kirgo (Kevin Spacey), não encontram na valise da vítima o material "encomendado" pelo mandante, Sutherland (Anthony Zerbe), então Eve e Kirgo se passam por advogados que querem libertar os acusados, pois têm certeza que a "moeda" está com eles. Mas Wally e Dave fogem e são perseguidos pela polícia e pelos bandidos.

Dirty Harry na Lista Negra

Dirty Harry na Lista Negra
6,3/10
Ao investigar a morte de um roqueiro famoso, Harry descobre a existência de um jogo mortal, onde um grupo de pessoas faz uma lista com nomes de celebridades que merecem morrer. Mas ele percebe que terá que agir rápido, se quiser sair vivo do caso.

O Fio da Suspeita

O Fio da Suspeita
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/10/1985
  • Personagem: Anthony Fabrizi
A advogada Teddy Barnes relutantemente aceita o caso do editor Jack Forrester, que está sendo acusado de matar sua esposa por dinheiro. Enquanto o julgamento se desenvolve, ela continua imaginando, até o último instante, se Jack é um homem inocente ou um astuto criminoso manipulador.

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda
6,6/10
  • Gênero: CrimeHistória
  • Premiere: 25/12/1992
  • Personagem: RTA Representative
História da vida de Jimmy Hoffa (Jack Nicholson), um poderoso líder sindical, que desapareceu misteriosamente, sem nunca ter sido encontrado. Mostra sua luta para construir um sindicato trabalhista, seu envolvimento com a máfia e o tempo que passou na prisão. Personagens reais se misturam com fictícios.

O Julgamento de Paris

O Julgamento de Paris
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2008
  • Personagem: George Taber

Um Tira à Beira da Neurose

Um Tira à Beira da Neurose
5,6/10
Charlie é um respeitado agente do departamento antidrogas que sofre um colapso nervoso. A apenas uma missão de se aposentar, ele se envolve com uma bela enfermeira. Agora, ele vai tentar levar o romance adiante enquanto lida com seus nervos.

A Fogueira das Vaidades

A Fogueira das Vaidades
5,6/10
Sherman McCoy (Tom Hanks) é um grande corretor de Wall Street que ganha comissões milionárias e tem a sua vida modificada bruscamente quando ao ir com Maria Ruskin (Melanie Griffith), sua amante, para Manhattan, erra o caminho e vai parar no Bronx. Lá ele atropela um negro, fazendo com que este fato seja o ponto de partida da sua ruína e também o início da meteórica ascensão de Peter Fallow (Bruce Willis), um jornalista desconhecido.

A Próxima Vítima

A Próxima Vítima
5,7/10
O sargento Mike Donato (Charles Bronson) da policia de Los Angeles, é um policial veterano e durão que trabalha com a linda tenente Dena Donato (Dana Delany), sua filha e policial bem conceituada. Apesar das constantes discussões entre os dois policiais, eles se unem para caçar um perigoso serial killer, responsável pelo assassinato de freiras e que está deixando um rastro de sangue pelas ruas da cidade. Para desvendar os crimes e capturar o assassino, primeiro eles precisam resolver seus problemas pessoais, mas o tempo está acabando e o serial killer se torna cada vez mais audacioso. Seu novo alvo agora é a própria Dena que precisa ser protegida por seu pai e a força policial antes que seu sangue seja derramado pelo terrível assassino.

Pesadelos Diabólicos

Pesadelos Diabólicos
5,7/10
Quatro episódios: a ameaça de um psicopata não impede viciada de sair para comprar cigarros; garoto enfrenta força maligna num videogame; padre em crise viaja pelo deserto e tem experiência sobrenatural; família obcecada pela ciência passa por maus momentos.

Bad Dreams

Bad Dreams
5,6/10

The Ratings Game

The Ratings Game
5,9/10

Kansas

Kansas
5,5/10

Question of Faith

Question of Faith
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 06/10/1988
  • Personagem: Doctor Santini

Alcatraz: The Whole Shocking Story

Alcatraz: The Whole Shocking Story
7,1/10

Mae West

Mae West
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 02/05/1982
  • Personagem: George Kane

The Ambush Murders

The Ambush Murders
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 05/01/1982
  • Personagem: Glenn Landis

Illegal in Blue

Illegal in Blue
4,4/10

Atores relacionados