Os melhores filmes de Lee Hyun-woo

Lee Hyun-woo

Lee Hyun-woo

23/03/1993 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lee Hyun-woo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lee Hyun-woo.
Gênero:

드림

드림
6,5/10
  • Personagem: Kim In-seon

A Beleza Interior

A Beleza Interior
7,3/10
Esse é um tipo diferente de crise de identidade. Woo Jin é um jovem que trabalha como designer de móveis. Ele tem uma vida ótima com a mulher que ama, Yi Soo (Han Hyo Joo), exceto por um pequeno problema. Todas as manhãs, Woo Jin acorda e descobre que está habitando um corpo diferente. Poderia ser o corpo de um homem jovem e bonito (Do Ji Han), um homem gordinho comum (Kim Dae Myung), um homem de meia idade (Bae Sung Woo), um idoso (Chun Young Woon) ou até mesmo uma bela mulher jovem (Park Shin Hye)! Todas as vezes que Woo Jin acorda em um corpo novo, precisa descobrir onde está e como pode encontrar seu caminho de volta para Yi Soo, que sempre está esperando por ele. Haverá um dia em que Woo Jin não conseguirá encontrar seu caminho de volta? "A Beleza Interior" é um filme sul-coreano de 2015, dirigido por Baik. É baseado no filme social americano de 2012 de mesmo título, dirigido por Drake Doremus.

Secretly Greatly

Secretly Greatly
6,8/10
Como agente celular adormecido na Coréia do Norte, Ryu-han se infiltra no sul e assume o papel de idiota de uma vila em uma cidade rural. Ele observa os habitantes da cidade e espera pacientemente por sua missão. Um dia, depois de dois anos no papel de idiota da vila, os companheiros espiões de elite Hae-rang, representados como uma estrela do rock, e Hae-jin, representado como um estudante comum, são enviados para a mesma cidade que Ryu-han. Ele ajuda os outros dois espiões a se instalarem e os ensina como se adaptar no sul. Há uma repentina mudança drástica de poder político no norte e os três espiões recebem uma missão urgente e definitiva.

비열한 거리

비열한 거리
7,3/10

The Con Artists

The Con Artists
6,5/10
Ji-Hyuk é um arrombador que vive de roubar antiguidades e jóias com a sua equipe. Cho, um poderoso e cruel chefe de gangue os ameaça para roubar 150 milhões dólares que está escondido no cofre da alfândega no Aeroporto Internacional de Incheon.

연평해전

연평해전
6,5/10

도그데이즈

도그데이즈

황진이

황진이
6,3/10

글러브

글러브
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2011
  • Personagem: Kim Jin-man

영웅

영웅

홀리데이

홀리데이
6,4/10

바리바리 짱

바리바리 짱
  • Premiere: 19/08/2005
  • Personagem: classmate (uncredited)

환상극장

환상극장
8,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/03/2011
  • Personagem: Tae-shik

Atores relacionados