Os melhores filmes de Lee Byung-hun

Lee Byung-hun

Lee Byung-hun

12/07/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lee Byung-hun. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lee Byung-hun.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

콘크리트 유토피아

G.I. Joe: Retaliação

G.I. Joe: Retaliação
5,7/10
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
6,9/10
Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

G.I. Joe: A Origem de Cobra

G.I. Joe: A Origem de Cobra
5,7/10
Quando tudo parece falhar... eles não falham! Eles são a equipe G.I. Joe, uma força de elite super-secreta, com os melhores agentes de todo o mundo. Depois que uma arma secreta de alta tecnologia é roubada pela misteriosa e diabólica organização Cobra, os G. I. Joes correm contra o tempo para impedir Cobra de usar a arma e mergulhar o mundo no caos.

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
6,6/10
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: Rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. Eles enfrentam assassinos, terroristas e oficiais do governo.

Eu Vi o Diabo

Eu Vi o Diabo
7,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/08/2010
  • Personagem: Kim Soo-hyeon
A noiva de um agente secreto é morta por um serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança.

비상선언

비상선언
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/12/2021
  • Personagem: Jae-hyuk

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
6,2/10
Estagnado desde 1903, a 9000 pés de altitude, um vulcão entra em erupção na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte. Armado com a ameaça de erupções iminentes, uma equipe de profissionais treinados exclusivamente da Coreia do Sul e do Norte se unem. Juntos, eles devem unir forças e tentar evitar um desastre catastrófico que ameaça a Península Coreana.

Zona de Risco

Zona de Risco
7,7/10
Na fronteira que separa a Coréia do Norte da do Sul, dois soldados da Coréia do Norte foram mortos, supostamente por um soldado da Coréia do Sul. As 11 balas encontradas no corpo dos soldados levantam dúvidas. A investigação da equipe sueca da fronteira suspeita que outra parte desconhecida possa estar envolvida - tudo indica um plano para encobrir algo. A verdade é mais simples do que se pode imaginar e muito mais trágica.

O Gosto da Vingança

O Gosto da Vingança
7,5/10
Sun-woo é o homem de confiança de Kang, um poderoso chefão da máfia. Sua nova missão é vigiar a jovem namorada de Kang para descobrir se ela tem um amante e, se confirmado, assassinar o casal. Quando ele finalmente encontra a garota com outro homem, ao invés de matá-los, Sun-woo resolve ajudar os dois a fugir do mafioso, em uma atitude inesperada e incoerente com sua reputação de assassino frio. Kang, inconformado com a traição, manda matar Sun-woo, que reage com uma vingança sangrenta e brutal.

Os Invencíveis

Os Invencíveis
7,2/10
Nos anos de 1930, no deserto da Manchúria, três coreanos foras-da-lei envolvem-se numa aventura cheia de ação. O Estranho rouba um mapa de um oficial japonês; O Mau é pago para recuperá-lo; O Bom é um caçador de recompensas que vai atrás dos dois outros homens. Num clima de faroeste, o destino destes três homens se cruza e todos terão de lidar com os exércitos nipônico e chinês, além de vários bandidos russos que cuzam pelo caminho.

Má Conduta

Má Conduta
5,3/10
Um jovem e ambicioso advogado (Josh Duhamel) assume um grande caso contra um poderoso e corrupto executivo (Anthony Hopkins) de uma extensa companhia farmacêutica e seu principal sócio (Al Pacino). Quando o caso toma direções perigosas, ele se vê envolvido com chantagens e corrupção, tendo que descobrir a verdade antes que perca tudo.

The Man Standing Next

The Man Standing Next
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/01/2020
  • Personagem: Kim Gyu-pyeong
Na década de 1970, a Coréia está sob o controle absoluto do presidente Park, que controla a KCIA, a organização com vantagem sobre qualquer ramo do governo.

협녀, 칼의 기억

협녀, 칼의 기억
6,3/10

A Era da Escuridão

A Era da Escuridão
7,1/10
Década de 1920. Durante a ocupação japonesa da Coreia e da China, guerreiros pela independência enfrentam policiais e agentes secretos japoneses tentando contrabandear explosivos pela fronteira e utilizando meios violentos para alcançar os seus objetivos.

광해, 왕이 된 남자

광해, 왕이 된 남자
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2012
  • Personagem: King Gwanghae/Ha-sun

The Fortress

The Fortress
6,8/10
O filme descreve o conflito entre Choe Myeong-gil, uma figura representativa da facção Juhwapa, que insistiu em manter uma relação amigável com a dinastia Qing para proteger as pessoas em Joseon e, Kim Sang-heon, uma figura representativa da facção pró-Dinastia Ming - Cheokhwapa, enquanto eles fugiram para o Castelo do Sul (Namhansanseong) durante a Segunda Invasão Manchu na Coréia.

Inside Men

Inside Men
7/10
Editor-chefe de um importante jornal, Lee Kang-hee associa-se à poderosa corporação Mirae Motors para impulsionar a popularidade de um candidato à presidência do país, Jang Pil-woo, cujas milionárias despesas de campanha são pagas com dinheiro de caixa dois. Quando o promotor Woo Jang-hoon pressiona um ex-contador da Mirae em busca de provas do esquema, o gângster Ahn Sang-goo (Lee Byung-hun, de Masquerade) evita que os registros do caixa dois caiam nas mãos da justiça, mas acaba sendo acusado de traição por Jang. Desiludido, ele decide que chegou a hora de expor toda a verdade, doa a quem doer. Com várias reviravoltas no roteiro e excelentes atuações, se tornou o filme 'R - Rated' mais assistido na Coreia e venceu a premiação de Melhor Ator (Lee Byung-hun) no 52° PaekSang Arts Awards.

Três... Extremos

Três... Extremos
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/08/2004
  • Personagem: The Director
Em "Box" uma bela romancista é assombrada pela memória de sua irmã gêmea, morta num acidente suspeito. Em "Dumplings" os bolinhos de Mei podem realizar o desejo secreto de toda mulher - a juventude eterna - mas a altíssimo preço. Para a ex-estrela de televisão Qing, entretanto, não existe custo alto demais. Em "Cut" Ryu Ji-Ho é um homem perfeito, que tem tudo na vida. Até o dia em que um estranho seqüestra sua esposa pianista e o obriga a matar uma criança inocente, para que sua mulher não perca os dedos.

Atores relacionados