Os melhores filmes de Lea Hutton Beasmore

Lea Hutton Beasmore

Lea Hutton Beasmore

Hoje apresentamos os melhores filmes de Lea Hutton Beasmore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lea Hutton Beasmore.
Gênero:
Disponível no:

O Preço da Verdade

O Preço da Verdade
7,6/10
Um advogado arrisca sua carreira e família para descobrir um sombrio segredo escondido por uma das maiores empresas do mundo e levar justiça a uma comunidade perigosamente exposta por décadas a produtos químicos mortais.

O Sacrifício do Cervo Sagrado

O Sacrifício do Cervo Sagrado
7/10
Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Banho de Sangue

Banho de Sangue
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: EMT
Quando o filho de um juiz bem sucedido (Taye Diggs) é morto por dois policiais (Luke Hemsworth/Gianni Capaldi) e o sistema os liberta, um detetive veterano violento (John Cusack) encontra alguns arquivos que incriminam os oficiais e o juiz, ele procura um parceiro para fazer justiça com as próprias mãos.

The Devil Bellow

The Devil Bellow
4,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/03/2021
  • Personagem: Militia (uncredited)
Um grupo de quatro aventureiros amadores que se especializam em explorar lugares remotos e abandonados faz uma visita a Shookum Hills, uma cidade nas remotas Montanhas Apalaches, que foi abandonada décadas atrás devido a um misterioso incêndio em uma mina de carvão.

Becoming

Becoming
4,8/10
Uma jovem descobre que seu noivo ficou possuído por uma entidade.

InstaPsycho

InstaPsycho
4,6/10
Quando uma selfie comum leva a consequências catastróficas, Gwen deve proteger sua filha Maddy de sua melhor amiga obcecada pelas mídias sociais.

The Ultimate Legacy

The Ultimate Legacy
5,9/10

Mail Order Monster

Mail Order Monster
4,6/10

The Prayer Box

The Prayer Box
4,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 30/10/2018
  • Personagem: Church Member (uncredited)

Body Swap

Body Swap
6,1/10

Atores relacionados