Os melhores filmes de Konstantin Khabenskiy

Konstantin Khabenskiy

Konstantin Khabenskiy

11/01/1972 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Konstantin Khabenskiy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Konstantin Khabenskiy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
7/10
Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

Урфин Джюс возвращается

Урфин Джюс возвращается
3,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 24/10/2019
  • Personagem: Urfin Jus (voz)

O Procurado

O Procurado
6,7/10
Quando Wesley Gibson descobre, depois do homicídio do pai, que pertencia a uma sociedade secreta de assassinos, desenvolve habilidades inatas para vingá-lo.

Major Grom Contra o Dr. Peste

Major Grom Contra o Dr. Peste
6,3/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/04/2021
  • Personagem: Veniamin Rubenstein
Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema.

Amizade Desfeita

Amizade Desfeita
5,6/10
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

O Espião Que Sabia Demais

O Espião Que Sabia Demais
7/10
Nos anos 70, durante a Guerra Fria, o agente George Smiley recebe uma nova missão: descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, enfrentando um longo caminho de mentiras e traições.

Mar Negro

Mar Negro
6,4/10
O capitão Robinson (Jude Law) tem uma missão: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.

Sobibor: A Revolta que Mudou os Rumos da Humanidade

Sobibor: A Revolta que Mudou os Rumos da Humanidade
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 03/05/2018
  • Personagem: Alexander Pechersky
O ano de 2018 marca o 75º aniversário da fuga do Campo de Sobibor. O renomado ator russo Konstantin Khabenskiy faz o papel principal, como Alexander "Sasha" Pechersky, além de dirigir o filme. Khabenskiy disse que o filme não é uma representação documental dos eventos, mas uma "história ficcionalizada". Outro papel de destaque, é o do comandante do campo, Karl Frenzel, interpretado pelo ator Christopher Lambert.

Guardiões do Dia

Guardiões do Dia
6,4/10
A antiga guerra entre as forças da Luz e da Escuridão está perto do fim. Cada lado ganhou um poderoso guardião, que se dirigem para um conflito decisivo. De um lado está o filho de Anton Gorodetsky, Yegor, que se uniu às forças da Escuridão. Svetlana, o amor de Anton, é a esperança das forças da Luz. Paralelamente Anton precisa fugir, pois é acusado de assassinato.

Spacewalker: Rumo ao Desconhecido

Spacewalker: Rumo ao Desconhecido
7,2/10
Em março de 1965, a União Soviética e os Estados Unidos disputavam o primeiro lugar na corrida pela conquista espacial e o próximo e ambicioso passo era fazer um homem "caminhar" em pleno espaço sideral. Dois cosmonautas russos, Aleksei Leonov e Pavel Belyayev, se lançam na missão Voskhod 2 com o objetivo de serem os pioneiros desta façanha. Sendo o primeiro ser humano a deixar a nave em um traje espacial e realizar uma caminhada de doze minutos, Leonov entra para a história, mas não sem enfrentar inúmeras dificuldades e perigos, antes e depois da concretização do seu feito. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Выкрутасы

Выкрутасы
5,9/10

Guardiões da Noite

Guardiões da Noite
6,4/10
Primeiro filme da trilogia inspirada no romance de Sergei Luyanenko narra a guerra desencadeada quando uma série de eventos misteriosos traz à tona uma antiga profecia, encerrando o centenário equilíbrio entre as forças da Luz e das Trevas.

Савва. Сердце воина

Савва. Сердце воина
4,4/10

Адмиралъ

Адмиралъ
6,7/10

Raspoutine

Raspoutine
5/10

Heróis de Fogo

Heróis de Fogo
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 24/12/2020
  • Personagem: Aleksey Pavlovich Sokolov
Um grupo de bombeiros enfrenta um dos mais devastadores incêndios florestais. O que chamamos de um ato de bravura é apenas rotina para eles.

Ёлки 3

Ёлки 3
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/12/2013

Географ глобус пропил

Географ глобус пропил
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/07/2013
  • Personagem: Viktor Sluzhkin

Ёлки 1914

Ёлки 1914
4,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Narrator (voz)

Урфин Джюс и его деревянные солдаты

Урфин Джюс и его деревянные солдаты
4,7/10

Atores relacionados