Os melhores filmes de Kevin Makely

Kevin Makely

Kevin Makely

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Makely. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Makely.
Gênero:

Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith
6,5/10
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Jogo de Poder

Jogo de Poder
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 20/05/2010
  • Personagem: Jordan Officer #1
O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos. Ao mesmo tempo Valerie precisa se adaptar à nova realidade, afastada do trabalho e com a vida exposta pela imprensa.

Big Legend

Big Legend
4,7/10
Seguindo a trilha de sua noiva desaparecida, um homem encontra mais do que ele esperava ao se juntar com um caçador local que tem um objetivo peculiar, encontrar o Pé Grande.

Sujou... Chegaram os Bears

Sujou... Chegaram os Bears
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Umpire
Morris Buttermaker é um ex-jogador de beisebol que decide treinar um time amador onde nenhum jogador tem talento suficiente para jogar o esporte até tornar a equipe campeã de uma liga amadora extremamente competitiva.

Tudo pela Fama

Tudo pela Fama
5,5/10
Na manhã de sua reeleição, o Presidente (Dennis Quaid) decide ler o jornal pela primeira vez em quatro anos. Isso começa a levá-lo por um caminho nunca antes trilhado. Ele começa a ler obsessivamente, reexaminando sua visão preto e branco do mundo. Assustado pelo aparente colapso nervoso do presidente, seu Chefe de Equipe (Willem Dafoe) o coloca de volta sob as luzes, colocando-o como jurado no programa de maior audiência (e o preferido do presidente) chamado American Dreamz . Os Estudos Unidos parece não enjoar de American Dreamz, apresentado por Martin Tweed (Hugh Grant), sempre a procura pela próxima celebridade do momento. Sua última safra do programa incluem Sally (Mandy Moore), um amor de pessoa e devota ao seu namorado drogado (Chris Klein), e Omer, uma recente imigrante do Sul da Califórnia.

Terra dos Bravos

Terra dos Bravos
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/08/2020
  • Personagem: Matthias Breecher
O detetive Matthias Breecher é contratado para rastrear o pior dos criminosos de guerra confederados. Enquanto ele percorre o Velho Oeste em busca de justiça, sua determinação é testada quando ele conhece uma determinada mulher pioneira que é muito mais do que parece.

O Último Duelo

O Último Duelo
3,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/08/2018
  • Personagem: Marrow
Durante a Guerra Civil Norte-Americana, em 1864, dois irmãos se encontram em lados opostos do conflito, pois um deles almeja a abolição da escravidão, enquanto o outro pensa que este se trata de um direito divino dos brancos. Dez anos depois, Hollis Ransom, agora um caçador de recompensas sem escrúpulos, está em busca de seu irmão desde os tempos de guerra. Sua jornada o trouxe até Montana, em plena corrida do ouro. Cheio de ódio pelos inimigos, Hollis quer vingança e irá até o fim para acabar com seu irmão - nem que seja a última coisa que ele faça.

O Último Duelo

O Último Duelo
4,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 19/12/2019
Montana, 1876. A Guerra Civil norte-americana chega ao seu fim. Depois de participar de batalhas violentas, o veterano Hollis Ransom ainda possui disposição para caçar seu irmão, de quem deseja se vingar por ter sido seu inimigo nos combates. Obstinado a encontrá-lo, o homem conta ainda com a ajuda de um caçador de peles para completar a missão.

Swell

Swell
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/03/2019
  • Personagem: Strange Man

Stranglehold

Stranglehold
4,1/10

Atores relacionados