Os melhores filmes de Kentaro Ito

Kentaro Ito

Kentaro Ito

03/01/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kentaro Ito. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kentaro Ito.
Gênero:

Boruto: Jump Festa Special

Boruto: Jump Festa Special
5,5/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 27/07/2017
  • Personagem: Choji Akimichi (voz)

Naruto Shippuden 2: Laços

Naruto Shippuden 2: Laços
6,8/10
Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue
7,1/10
Após ter sido acusado pela tentativa de assassinato do Raikage, e ter matado dois Jounins, Naruto é mandado para o Houzukijou, uma Prisão de Segurança Máxima, mais conhecida como Blood Prison (A Prisão de Sangue). O Diretor dessa Prisão, Mui, utiliza um jutsu supremo de confinamento, selando os poderes de todos os seus prisioneiros. Começa então a batalha para provar a inocência de Naruto e expor os segredos por de trás da Blood Prison.

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
7/10
Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão perdendo seus Kekkei Genkai, um atrás do outro. O único que não foi afetado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo...!? Entretanto os 11 de konoha vão por vontade própria em busca de Kakashi acabando por enfrentar o bando de shinobis desconhecidos... como correrá?

Bleach: 3 - Fade to Black

Bleach: 3 - Fade to Black
7,1/10
Alguém que porta uma foice ataca Mayuri, que estava em seu laboratório. Mayuri subitamente fica fora de controle e acaba acertando o painel de controle de seu laboratório. Com isso, toda a Seireitei fica coberta por uma nuvem de partículas espirituais, aprisionando todos os Shinigamis dentro de um casulo.

Bleach: 4 - Jigoku-hen

Bleach: 4 - Jigoku-hen
7,3/10
Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu aprisionamento. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion

Bleach: 2 - The Diamond Dust Rebellion
7/10
Tudo começa quando Hitsugaya e a sua equipa estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece. Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e a equipa de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

Bleach: 1 - Memories of Nobody

Bleach: 1 - Memories of Nobody
7,1/10
Em Karakura, uma repentina eclosão de espíritos chamados "blanks" ocorreu, enquanto nos céus da Soul Society, o mundo real foi refletido. Uma misteriosa shinigami de nome Senna apareceu antes de Ichigo, juntamente com um homem chamado Ganryu, liderando um grupo nomeado os "Dark Ones".

A Lenda do Dragão Milenar

A Lenda do Dragão Milenar
5,6/10
Uma jornada espetacular de um jovem herói que visita um passado misterioso repleto de monstros, dragões e estranhos poderes ocultos. Por meio de uma série de batalhas e aventuras extraordinárias, Jun, um adolescente tímido, é transformado em um herói destinado a combater o mal e assegurar a harmonia e a tranqüilidade no mundo.

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X
6,7/10

Kamen Rider Heisei Generations Forever

Kamen Rider Heisei Generations Forever
6,9/10

宇宙戦艦ヤマト 復活篇

宇宙戦艦ヤマト 復活篇
6,7/10

Bleach: OVA 2 - O Frenesi da Espada Selada

Bleach: OVA 2 - O Frenesi da Espada Selada
6,4/10
Um shinigami de nome Baishin foi selado pela Soul Society há muito tempo atrás e que agora está livre sobre a Terra. Em um encontro sinistro com Baishin, Ichigo acaba tendo mais da metade de seu poder espiritual drenado. Agora está nas mãos de Ichigo e da Soul Society dar um fim em Baishin e sua destruição.

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ

タッチ CROSS ROAD 風のゆくえ
6,3/10

Yowamushi Pedal Movie

Yowamushi Pedal Movie
6,8/10
Agora que o Intercolegial acabou e o fim do verão está se aproximando, Sakamichi treina intensamente com Shunsuke Imaizumi e Shoukichi Naruko para seguir adiante com o espírito de cooperação do Time Sohoku, que lhes foi confiado por Shingo Kinjou, Yusuke Makishima e Jin Tadokoro, os terceiranistas prestes a se formar. É então que o Time Sohoku é convidado à Prova de Ciclismo em Montanha de Kumamoto, uma corrida que reúne os times que se saíram melhor no Intercolegial, e Kinjou decide que irá participar com a equipe que disputou o Intercolegial. Ao saber que Sohoku participará, a Academia Hakone também decide participar, embora tenha recusado o convite em outros anos. Os ferozes competidores da Fushimi de Kyoto e do Kureminami de Hiroshima também anunciam sua participação. Além disso, Shin Yoshimoto, que não pôde participar do Intercolegial devido a uma lesão, está recuperado e representará o time local da Kumamoto Daiichi em busca da vitória.

金色のコルダ ~primo passo~ ひと夏のアンコール

金色のコルダ ~primo passo~ ひと夏のアンコール
  • Premiere: 25/03/2007

Kirara

Kirara
5,6/10

Kishin Houkou Demonbane

Kishin Houkou Demonbane
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/07/2004
  • Personagem: Kurou Kaijuuji

歎異抄をひらく

歎異抄をひらく

NAGASAKI 1945 アンゼラスの鐘

NAGASAKI 1945 アンゼラスの鐘
6,2/10

Atores relacionados