Os melhores filmes de Kei Shindo

Kei Shindo

Kei Shindo

10/09/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kei Shindo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kei Shindo.
Gênero:

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
7,1/10
My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis. É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da Academia U.A. são chamados para combater essa ameaça.

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
7,8/10
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

My Hero Academia: O Filme - 2 Heróis

My Hero Academia: O Filme - 2 Heróis
7,3/10
Deku e All Might são convidados para a I-Expo, a maior exposição de invenções e novidades para heróis superpoderosos, reunindo patrocinadores e profissionais do mundo todo. Quando a exposição é invadida por vilões, burlando todo o poderoso sistema de segurança do local, a sociedade de heróis fica gravemente ameaçada. Só uma pessoa é capaz de salvar a todos e restaurar a paz: All Might.

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!
6,3/10
Ash Ketchum tem 10 anos, o que significa que ele já tem idade suficiente para se tornar um instrutor de Pokémon. Ash sonha muito sobre as aventuras que ele experimentará depois de ganhar seu primeiro Pokémon do Professor Oak.

Strait Jacket

Strait Jacket
6,1/10

Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida

Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida
6,2/10
A batalha de tempo e espaço, de mundos distorcidos e dimensões alternativas segue firme, e Ash e seus amigos se encontram novamente no meio de mais uma batalha! A Cidade de Michina está no coração da batalha e possui um passado longo marcado por Arceus. Após Arceus conceder um pouco do seu poder aos cidadãos da cidade com a Joia da Vida, eles traem o Pokémon Mítico! Ao lado de sua nova amiga, Sheena, Ash e seus amigos devem usar o poder de Dialga para viajar no tempo e tentar corrigir os erros dos seus antepassados antes que o mundo seja destruído com a fúria de Arceus. Será que os antepassados de Sheena realmente traíram Arceus? Serão os nossos heróis capazes de corrigir os erros do passado?

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X
6,7/10

Kite Liberator

Kite Liberator
5,5/10
Os eventos de Kite Liberator ocorrem anos no futuro dos acontecimentos de Sawa, cujo paradeiro agora é completamente desconhecido, um mistério. O enredo introduz uma nova assassina: Monaka Noguchi, uma jovem aparentemente inocente, desajeitada e tímida que divide seu tempo estudando, trabalhando numa lanchonete de quinta categoria e cumprindo missões de assassinar fascínoras perigosos. A cada missão cumprida com êxito, Monaka deixa um "cartão de visitas" com seus alvos executados : várias e belas penas brancas, simbolizando seu codinome : "Anjo da Morte". Agora, um grande desafio porá à prova suas habilidades e seus sentimentos.

映画ドライブヘッド~トミカハイパーレスキュー 機動救急警察~

映画ドライブヘッド~トミカハイパーレスキュー 機動救急警察~
6,8/10

乙女はお姉さま[ボク]に恋してる

乙女はお姉さま[ボク]に恋してる
  • Premiere: 21/04/2007

カミワザ・ワンダ

カミワザ・ワンダ

Atores relacionados