Os melhores filmes de Kana Hanazawa da Netflix

Kana Hanazawa

Kana Hanazawa

25/02/1989 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kana Hanazawa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kana Hanazawa.
Gênero:
Ano:

Godzilla: O Devorador de Planetas

Godzilla: O Devorador de Planetas
5,1/10
Com o enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera se aliar aos Exifs, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.

Godzilla: Planeta dos Monstros

Godzilla: Planeta dos Monstros
6/10
No século XX, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após diversas derrotas, fez um plano para sair da terra e habitar outro planeta. Porém, os cálculos estavam errados e após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não tinha condições para a vida. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos na Terra, que agora tem seu ecossistema controlado pelo Godzilla.

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha
5,8/10
Haruo e seus companheiros fazem contato com uma tribo indígena. Para derrotar Godzilla, o grupo parte rumo ao laboratório do Meca-Godzilla.

Luzes no Céu: Fireworks

Luzes no Céu: Fireworks
5,5/10
Moshimo, Japão. O festival anual de fogos de artifício está prestes a acontecer e um grupo de crianças em idade escolar, discutindo se eles são redondos ou planos quando vistos de ângulos diferentes, se propôs a descobrir.

Blame!

Blame!
6,6/10
Em uma cidade controlada por máquinas destrutivas, surge o misterioso e solitário Killy, um sobrevivente lutando para evitar a extinção da raça humana.

Okko's Inn

Okko's Inn
7,1/10
Após a morte de seus pais, a jovem Okko vai viver com sua avó, dona de um tradicional hotel japonês no campo. A garota faz uma descoberta incrível sobre o hotel: existem espíritos bastante amigáveis que ali vivem e só ela os pode ver. Okko provavelmente tocará o hotel de sua avó no futuro, portanto se dedica a cuidar do hotel e trabalhar em diversas atividades ali. Não será fácil lidar com novos hóspedes que acabam de chegar ao hotel, apesar de que o lema do lugar é receber todos indistintamente e não rejeitar ninguém. É um desafio para Okko, mas também a chave de um importante aprendizado sobre a vida. Baseado na obra infantil de Hiroko Reijo, ilustrado por Asami.

Atores relacionados