Os melhores filmes de Jürgen Vogel

Jürgen Vogel

Jürgen Vogel

29/04/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jürgen Vogel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jürgen Vogel.
Gênero:
Ano:

A Onda

A Onda
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/03/2008
  • Personagem: Rainer Wenger
Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.

Adeus, Lênin!

Adeus, Lênin!
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/02/2003
  • Personagem: Das Küken
A mãe de Alexander, fiel devota do socialismo na antiga Alemanha Oriental, tem um ataque cardíaco ao ver o filho em uma passeata contra o sistema vigente. Quando ela acorda do coma, após a queda do muro de Berlim, o médico aconselha a Alexander que ela evite emoções fortes, pois outro ataque tão cedo seria fatal. Com o peso na consciência pelo estado atual de sua mãe, Alex faz de tudo para que ela continue vivendo em uma ilusória Alemanha socialista, mudando embalagens de produtos industrializados e até mesmo inventando documentários televisivos para preencher as brechas do dia-a-dia do recente capitalismo no país.

Livres Como o Vento 2

Livres Como o Vento 2
6,3/10
Férias de verão. Mika esta muito feliz para rever seu amigo cavalo. Mas, ela descobre feridas estranhas na barriga do vento leste, para o qual ninguém tem a explicação. Mika decide participar de um torneio para concorrer um grande prêmio em dinheiro. Mas durante o treinamento ele foge e muitas aventuras e surpresas vão acontecer. um garoto estranho chamado Milan Aparece e diz que pode ajuda Mika a ganhar o torneio.

Livres Como o Vento

Livres Como o Vento
6,7/10
Mika é uma adolescente de 14 anos que sonha com o acampamento de verão, mas, como castigo, é enviada para a fazenda da avó. Ao chegar lá, ela conhece o jovem Sam e o cavalo selvagem Ostwind. Como ninguém consegue domar o cavalo, Mika decide ir ao estábulo durante a noite e desse encontro nasce um dom especial: Mika tem a capacidade de conversar com Ostwind e outros cavalos.

Der Mann aus dem Eis

Der Mann aus dem Eis
6,4/10
Os Alpes Ötztal, há mais de 5 300 anos. Um clã neolítico se instalou perto de um riacho onde seu líder, Kelab, é o guardião do santuário sagrado, Tineka. Um dia, enquanto Kelab foi caçar, o assentamento é atacado e os membros da tribo assassinados brutalmente, incluindo a esposa e o filho de Kelab. O santuário sagrado é roubado e o único sobrevivente é um bebê recém nascido. Cegado pela dor, Kelab começa uma jornada para se vingar e não tem outra escolha além de levar a criança com ele.

Mistério na Neve

Mistério na Neve
6,3/10
Quando um garoto de 6 anos morre ao cair do prédio onde morava, a polícia entende que foi um acidente e decide encerrar o caso. Mas uma mulher de 37 anos de origem groenlandesa por parte da mãe, que é vizinha da vítima e se tornou uma "especialista em neve", e está praticamente certa que o garoto foi vítima de um assassinato. Ela decide fazer uma investigação por conta própria, apesar de ser pressionada para não apurar o fato. A cada instante ela fica mais convencida que está certa, pois sua vida passa a correr perigo e uma grande empresa está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo, que lhe dará um lugar de destaque no comércio mundial

Aprendendo a Amar

Aprendendo a Amar
6,5/10
Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tablóide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres. Quando Ludo e seu fotógrafo estão espionando uma festa de noivado, eles quebram o domo de vidro da casa por acidente e caem em cima do bolo. Ludo é condenado a prestar 300 horas de serviço comunitário em uma creche. Lá ele conhece Anna, sua vizinha de infância, que era sempre ridicularizada por ele. Como vingança, ela o escolhe para os mais humilhantes trabalhos. Porém com o convívio, a tensão entre os dois se dissipa e eles se tornam mais que amigos, fazendo com que Ludo descubra como dar valor às coisas que realmente importam e encontre o verdadeiro sentido do amor.

As Aventuras de Vickie

As Aventuras de Vickie
5,6/10
Vickie é um brilhante e simpático pequeno Viking com cabelo ruivo, cor do fogo. O Vickie vive com a mãe Ylva e o pai Halvar, que é o chefe Viking mais cabeça dura de sempre, na nórdica aldeia de Flake. Por natureza, os Vikings são fortes, valentes e fala-baratos. Vickie é diferente: é tímido, reservado e até um pouco quieto. Mas ele possui um dom especial que o torna único entre os seus companheiros Vikings: ele pensa! Na verdade, tem um cérebro que chega para o resto da aldeia, o que é bom para todos.

Emil und die Detektive

Emil und die Detektive
6/10

Deus, como você é babaca!

Deus, como você é babaca!
5,6/10

Bullyparade - Der Film

Bullyparade - Der Film
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/08/2017

Barfuß

Barfuß
7,1/10

Rosenstraße

Rosenstraße
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 18/09/2003
  • Personagem: Arthur von Eschenbach

Wo ist Fred?

Wo ist Fred?
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/11/2006
  • Personagem: Alex

Die kommenden Tage

Die kommenden Tage
6,4/10

Nackt

Nackt
6/10

Stereo

Stereo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/05/2014
  • Personagem: Erik
Erik tem é própria oficina de moto em uma cidadezinha sonolenta. Ele pode ter a palavra dizendo "canalha" tatuado em seu braço inferior, mas ele ainda cria uma impressão de um bem-comportado médio Joe. Seu relacionamento com sua namorada Julia está indo bem e sua filha Linda gosta muito de seu novo pai. Mas de repente o misterioso Henry aparece e começa a segui-lo como uma sombra sinistra. Quanto mais Erik tenta se livrar de seu diabólico hóspede, mais Henry se intromete em sua vida. Mas então, quando um gangster violento chamado Keitel entra na briga e ameaça não só Erik, mas Julia e Linda, o mundo aparentemente ideal Erik começa a correr fora dos trilhos.

Hotel Lux

Hotel Lux
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/10/2011
  • Personagem: Siggi Meyer

Winnetou: Eine neue Welt

Winnetou: Eine neue Welt
5,9/10

Es ist nur eine Phase, Hase

Es ist nur eine Phase, Hase
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2021
  • Personagem: Theo

Atores relacionados