Os melhores filmes de Jumayn Hunter

Jumayn Hunter

Jumayn Hunter

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jumayn Hunter. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jumayn Hunter.
Gênero:
Disponível no:

Infinito

Infinito
5,5/10
Evan McCauley tem habilidades que ele nunca aprendeu e lembranças de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira de um colapso mental, um grupo secreto que se intitula 'Infinites' vem em seu socorro, revelando que suas memórias são reais.

Sem Saída

Sem Saída
6,7/10
Steve planejou um fim de semana romântico com sua namorada Jenny, à beira de um belo lago, onde pretende pedir a mão dela em casamento. Logo que chegaram, foram incomodados pela presença de adolescentes arruaceiros, que não gostaram nem um pouco dos visitantes. Depois de um acidente entre os grupos, o líder da gangue adolescente, Brett, instiga seus amigos a apedrejar o carro do casal e segui-los pela floresta.

Pesadelo nas Alturas

Pesadelo nas Alturas
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/10/2020
  • Personagem: Samuel
Era para ser um voo rotineiro e casual para o casamento de seu amigo em uma ilha tropical. Mas poucos minutos após a decolagem, seu piloto sofre um ataque cardíaco fatal, deixando Sara e Jackson sem ideia de onde estão, sem comunicação e sem pistas de como pousar o avião. Com nada além de quilômetros de oceano e céu em todas as direções e uma terrível tempestade que está prestes a envolvê-los, Sara e Jackson têm apenas uma chance, e não há como voltar atrás.

Ataque ao Prédio

Ataque ao Prédio
6,7/10
Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.

Fallout

Fallout
6,7/10

A Recompensa

A Recompensa
6,1/10
Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo. Ao lado do amigo Dickie, ele vai fazer uma visita ao chefe do crime Fontaine.

Como falar com garotas em festas

Como falar com garotas em festas
5,7/10
Em Londres, nos anos 1970, dois garotos vão a uma festa na tentativa de sair com garotas da região. Embora não tenham muito sucesso, eles conhecem uma garota estrangeira, que decide se afastar do seu grupo turístico e passear com eles. Esta forasteira convence os dois a explorar os perigosos subúrbios de Londres.

Sucesso Acima de Tudo

Sucesso Acima de Tudo
6/10
Cheio de ganância, ambição e uma quantidade desumana de drogas, Steven Stelfox procura um novo sucesso para seu próximo disco em meio a uma orgia incessante como auto-gratificação. Criado por uma indústria que exige êxito a qualquer preço, ele eleva o conceito de concorrência a um nível sombrio, em uma tentativa desesperada de salvar sua carreira.

O Quarteto

O Quarteto
6,8/10
Cissy, Reginald e Wilf vivem em um lugar para músicos aposentados e estão organizando um importante concerto. A chegada de Jean, antiga companheira do quarteto e ex-amor de Reginald, vai remover velhos rancores e interromper a sua paz.

The Guvnors

The Guvnors
5,7/10

Raízes de Sangue

Raízes de Sangue
5,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 31/08/2018
  • Personagem: Tyrone
Na Jamaica dos anos 1970, na cidade de Kingston, o jovem Dennis vê seu irmão ser morto bem na sua frente. Uma década depois, trabalhando para traficantes, D (Aml Ameen) é enviado a Londres para contrabandear cocaína. No entanto, o que era para ser mais um trabalho transforma-se no momento decisivo de sua vida ao se deparar com o assassino de seu irmão.

Canção para Marion

Canção para Marion
6,9/10
Arthur, morador de uma pensão para idosos, nunca gostou de cantar, mas quando sua esposa fica doente, ele decide honrar uma das suas atividades favoritas: participar de um coral. Logo, ele descobre as técnicas pouco convencionais da diretora do coral, e se aproxima novamente de seu filho, James.

Eu, Anna

Eu, Anna
6/10

Piggy

Piggy
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/05/2012
  • Personagem: Frank

Scintilla

Scintilla
4,6/10
Uma equipe de elite de mercenários é contratada para uma operação secreta, nas profundezas de um antigo estado soviético. Chegando a um laboratório subterrâneo, sua missão é garantir amostras de híbridos humanos e alienígenas geneticamente modificados. Lutando com uma milícia armada feroz e com criaturas sombrias e ameaçadoras, as chances de sobrevivência estão contra eles.

Carnage: Swallowing the Past

Carnage: Swallowing the Past
7,6/10

Cherry Tree Lane

Cherry Tree Lane
4,9/10
Casal inglês é surpreendido em sua propria casa por uma gangue de adolescentes que os faz de refém enquanto esperam a chegada de seu filho.

Atores relacionados