Os melhores filmes de Julianna Guill

Julianna Guill

Julianna Guill

07/07/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julianna Guill, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julianna Guill.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil
7,8/10
Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova
7,4/10
O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan.

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/02/2009
  • Personagem: Bree
Em Crystal Lake, o que começou como o melhor fim semana de suas vidas rapidamente poderia se tornar o último. Um grupo de adolescentes, a quilômetros de distância da civilização estão prestes a descobrir, um a um, que o lago tem um sangrento passado... e está pronto para vingança.

Pelas Garotas e Pela Glória

Pelas Garotas e Pela Glória
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2009
  • Personagem: Amy
Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto) são os dois garotos mais populares da escola e as estrelas do futebol. Até o dia em que decidem trocar o esporte pelo campo de treinamento das líderes de torcida, onde Shawn acaba apaixonando-se por Carly (Sarah Roemer). Porém, ela não apoia sua participação no local, e ele precisará provar seus reias interesses por ela.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Herself - 'Bree'

A Aparição

A Aparição
4,1/10
O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).

Caindo na Estrada 2: O Jogo da Cerveja

Caindo na Estrada 2: O Jogo da Cerveja
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2009
  • Personagem: Katy
Três colegas de quarto vão na viagem das suas vidas quando largam tudo para participar na mais sexy das competições esportivas, o “National Beer Pong Tournament”. No caminho eles vão encontrar as mais incriveis atrações,tais como, o esquadrão de strip da avô-mãe-filha, as adoráveis virgens da puridade até ao casamente e muito mais. Com todos estes desvios será que chegam a tempo da competição e ganhar o título?

Altitude

Altitude
4,8/10
Perdidos entre nuvens, uma piloto novata e seus quatro jovens amigos devem lidar com uma estranha falha mecânica que envia seu pequeno avião para uma altura impossível de atingir e depois para névoas infindáveis. Após recuperar o controle, os sobreviventes confrontam uma assustadora realidade: a terra abaixo deles desapareceu e uma maléfica força os espreita nas nuvens, querendo matá-los.

A Casa da Árvore

A Casa da Árvore
4,9/10
Um célebre chef tenta escapar de uma onda de exposição negativa na mídia ao se mudar para a casa de campo da família, mas os fantasmas de seu passado estão ao seu redor e todas as dívidas deverão ser pagas.

Five Star Day

Five Star Day
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/04/2010
  • Personagem: Vanessa

Becoming Bond

Becoming Bond
7,5/10
Escrito e dirigido por Josh Greenbaum, “Becoming Bond” mostra a incrível história do desconhecido modelo australiano, George Lazenby, que substituiu Sean Connery na pele de um dos personagens mais icônicos da história do cinema e porquê rejeitou a proposta milionária de continuar no papel de James Bond.

Psych: O Filme

Psych: O Filme
7,3/10
Especial de Natal da série Psych, cancelada em 2014. Aqui, a famosa gangue terá que se reunir novamente quando as vidas de Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) passam a ser ameaçadas por Thin White Duke (Zachary Levi), um assaltante misterioso com planos sórdidos envolvendo os dois.

Bem-Vinda a Manhattan

Bem-Vinda a Manhattan
6,3/10
Uma cliente convida Taylor (Julianna Guill) para gerenciar uma rede de roupas em Manhattan após ser bem atendida por ela. Ela aceita o desafio, porém terá que enfrentar as dificuldades de viver em uma cidade grande.

A Roubada

A Roubada
4,9/10
Duas adolescentes são confundidas com uma dupla de ladras famosas e transformam uma entediante viagem de colégio em uma grande aventura.

Natal Ás Escuras

Natal Ás Escuras
5/10
Na noite de Natal, seis grupos diferentes de pessoas ficam presos em elevadores na cidade de Nova York. Sem poder ir para casa naquela noite, eles são obrigados a interagir com pessoas desconhecidas e têm uma experiência transformadora.

Mine Games

Mine Games
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/12/2012
  • Personagem: Claire
Um grupo de jovens amigos fazem uma descoberta imcompreensível em uma mina abandonada, mas quanto mais eles tentam mudar seus futuros, mais selam seus destinos.

Alex of Venice

Alex of Venice
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Anya

Tempestade de Natal

Tempestade de Natal
6,3/10
Uma nevasca cancela os voos dos pilotos Nina e Brady. Com o hotéis lotados, Nina aceita hospedar o arrogante Brady. Ao descobrir que o ex de Nina vai estar presente, Brady finge ser seu namorado.

Meu Super Aniversário de 16 Anos

Meu Super Aniversário de 16 Anos
6/10
A versão terror da série do reality show de sucesso da MTV acompanha Madisson Penrose, uma patricinha mimada e popular que decide fazer sua festa de 16 anos num antigo clube abandonado após sediar terríveis assassinatos. Quando a festa começa e acontecimentos estranhos começam a acontecer, Madisson sente na pele o preço de se ter tudo o que quer.

Costa Rican Summer

Costa Rican Summer
2,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2010
  • Personagem: Eva

Atores relacionados