Os melhores filmes de Julia Goldani Telles

Julia Goldani Telles

Julia Goldani Telles

18/03/1995 (29 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julia Goldani Telles, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julia Goldani Telles.
Disponível no:

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
3,3/10
As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Terra Assombrada

Terra Assombrada
5,6/10
No século 19, Lizzy Macklin (Caitlin Gerard) é uma mulher que acaba de se mudar para a fronteira dos Estados Unidos com seu marido. Quando uma presença maligna começa a se fazer presente em sua vida, ela passa a ser infestada por paranoia e gradualmente é levada a loucura.

O Espaços entre Nós

O Espaços entre Nós
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/04/2021
  • Personagem: Julia Adams
Micky Adams, um excêntrico ex-músico de rock, perde o controle da realidade enquanto sua gravadora tenta largá-lo. Um jovem Charlie Porter é encarregado de viajar para a casa bizarra do músico e forçar Micky Adams a rescindir seu contrato.

Lindo de Morrer

Lindo de Morrer
6,3/10
Max Richards é um adolescente de dezesseis anos de idade forçado a viver com um rosto letalmente atraente. Tudo muda quando ele conhece Alex, uma garota com sua própria condição bizarra, que o ajuda numa jornada de auto-descobrimento... sem matar ninguém acidentalmente.

O Mais Provável Assassino

O Mais Provável Assassino
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/03/2018
  • Personagem: Tammy
Quando Billy (Adam Pally), o rei do ensino médio, decide voltar para sua cidade natal em Long Island 15 anos depois, ele descobre que não é mais tão popular e que sua ex-namorada Kara (Rachel Bloom) começou a namorar seu antigo vizinho, Lowell Shapiro (Vincent Kartheiser). Quando a mãe de Lowell morre em circunstâncias misteriosas, ele fica obcecado em provar que Lowell é o assassino.

Atores relacionados