Os melhores filmes de Joseph Motiki

Joseph Motiki

Joseph Motiki

31/07/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joseph Motiki, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joseph Motiki.
Gênero:

Paw Patrol: Ready, Race, Rescue!

Paw Patrol: Ready, Race, Rescue!
4,5/10

O Outro Eu

O Outro Eu
5,9/10
Will Browning é um estudante do sétimo ano que está cada vez pior na sala de aula. Seu pai lhe diz que se não melhorar em breve, passará todo o verão em Sparticus, um acampamento que irá ajudá-lo a aprender. Para compensar o ano, ele ordena um projeto científico de uma organização chamado "Ocean Pups". Dois cientistas, Victor e Conrad, trabalham lá e querem sair para trabalhar num "real" laboratório. Quando eles descobrem que Will ordena o kit, eles decidem investigar e observar para que ele está usando isso.

Serpente de Fogo

Serpente de Fogo
3,4/10
Durante um incêndio em um bosque alguns bombeiros observam que numa parede em chamas há o formato de uma mulher. Quarenta anos se passam e um dos bombeiros, fascinado com a visão, decidiu dedicar a sua vida ao estudar esse estranho fenômeno que são as serpentes de fogo. Assim, ele é chamado para trabalhar em um departamento do governo especializado nesse estudo. Quando uma nova serpente de fogo cai, outro bombeiro fica fascinado e se dedica à mesma coisa. Os dois mais um agente nacional do fogo, irão a uma caçada que poderá se tornar perigosa quando um louco sádico e fanático religioso conseguir capturar umas serpentes, e assim poder usá-las em um ataque nas reservas próximas, criando caos e morte.

A Patrulha das Almas

A Patrulha das Almas
6,2/10
Os irmãos Ian e Claire Carlyle fazem uma triste viagem para Steeple Falls, para arrumar as coisas de seu falecido avô. Lá eles descobrem que a cidade é o lar de fantasmas que não podem ir para o céu até se redimirem.

Rescue Heroes: The Movie

Rescue Heroes: The Movie
5,7/10

Atores relacionados