Os melhores filmes de Joseph Hieu

Joseph Hieu

Joseph Hieu

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joseph Hieu, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joseph Hieu.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Braddock 2: O Início da Missão

Braddock 2: O Início da Missão
5,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 01/03/1985
  • Personagem: Guard
Em 1972, no Vietnã, o Coronel Braddock, e alguns de seus soldados são capturados e mantidos prisioneiros, sob intensa tortura, por um militar corrupto, traficante de drogas. Os anos se passam, Braddock, é dado como desaparecido pelo governo americano, e cria um plano para escapar com seus homens.

Hard Ticket to Hawaii

Hard Ticket to Hawaii
5/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/03/1987
  • Personagem: Bobby / Sumo Coach / Karate Villain

Quicksilver

Quicksilver
5,7/10

Renegados Pela Justiça

Renegados Pela Justiça
5,4/10
Buster McHenry é um policial infiltrado na gangue do sádico Marino, na Filadélfia. Eles roubam um precioso artefato da tribo Sioux, e Buster se une a Hank Storm, um índio da tribo, que deseja recuperar esse artefato e vingar a morte do irmão.

Atores relacionados