Os melhores filmes de Jorma Taccone

Jorma Taccone

Jorma Taccone

19/03/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jorma Taccone, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jorma Taccone.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Male Cheerleader
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Uma Aventura Lego

Uma Aventura Lego
7,7/10
Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

Vizinhos

Vizinhos
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2014
  • Personagem: Toga #3
Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram
6,8/10
Cegonhas entregam bebês... ou costumavam entregar. Agora elas entregam encomendas. Junior, a melhor cegonha de entrega, se meteu numa grande confusão quando acidentalmente uma antiga fábrica de bebês foi ativada e uma adorável menininha foi produzida.

Uma Aventura Lego 2

Uma Aventura Lego 2
6,5/10
Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma nova e enorme ameaça: os invasores LEGO DUPLO® do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que podem reconstruir.

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/08/2007
  • Personagem: Kevin Powell
Rod Kimble (Andy Samberg) vive em uma pequena cidade dos EUA com sua mãe (Sissy Spacek), seu irmão mais novo (Jorma Taccone) e seu padrasto (Ian McShane). Com a família precisando de dinheiro, Rod, que pensa que é um dublê, decide tentar quebrar um recorde mundial de salto com sua mobilete. Esse é o seu grande momento e para melhorar – ou piorar – Denise (Isla Fisher), a vizinha por quem sempre foi apaixonado, está de volta.

O Elo Perdido

O Elo Perdido
5,3/10
Rick Marshall (Will Farrell) consegue fazer com que sua experiência de espaço-tempo funcione, abrindo assim um vórtice que o manda a um universo alternativo, junto de sua assistente e um caipira. Nesse universo ele está rodeando de dinossauros e fantásticas criaturas.

Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço

Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/11/2008
  • Personagem: Mitch from Graphics
Dois vendedores são presos, por destruírem o caminhão da companhia em que trabalham. Eles optam em seguir um programa de orientação infantil, ao invés de serem presos, mas logo percebem que fizeram a escolha errada. Com Seann William Scott e Paul Rudd. Obs.: Seria lançado nos cinemas brasileiros com o título 'Modelos nada Corretos'. Após ter a estreia cancelada, mudou de título para chegar direto em DVD.

Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Vizinhos Imediatos de 3º Grau
5,7/10
Quatro amigos formam um grupo de vigilância do bairro. Equipados, levam sua missão a sério. Mas quando descobrem que alienígenas vivem entre eles e ninguém acredita, precisam agir sozinhos para salvar o mundo.

An American Pickle

An American Pickle
5,7/10
Herschel Greenbaum, um operário que imigra para os Estados Unidos em 1978 com sonhos de construir uma vida melhor para sua amada família. Um dia, enquanto trabalhava no seu trabalho de fábrica, ele cai em um tanque de picles e fica salgando por 100 anos. A salmoura o preserva perfeitamente e quando ele surge nos presentes dias em Brooklyn, ele percebe que não envelheceu nem um dia. Mas quando procura sua família, ele fica horrorizado em saber que seu único parente vivo é seu bisneto, Ben Greenbaum, um educado codificador de computadores o qual Herschel não consegue entender.

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir
6,7/10
Quando seu álbum solo fracassa em número de vendas, o superstar Conner4real vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz.

Tudo de Novo

Tudo de Novo
5,6/10
Kate (Gillian Jacobs) é uma jovem escritora que acaba de levar um fora do seu noivo. Ela então aceita o convite do ex-professor David (Jemaine Clement) para viajar e dar uma palestra aos alunos da universidade onde estudou. Durante a estadia, ela acaba se aproximando de um grupo de jovens e revisita seu passado enquanto reavalia o que quer para o seu futuro.

Kung Fury

Kung Fury
8/10
O detetive do Departamento de Polícia de Miami e artista marcial Kung Fury viaja da década de 1980 até a Segunda Guerra Mundial para matar Adolf Hitler, a.k.a. "Kung Führer", e vingar a morte de seu amigo pelas mãos do líder nazista. Um erro na máquina do tempo envia-o ainda mais ao passado para a Era Viking.

Michael Bolton's Big, Sexy Valentine's Day Special

Michael Bolton's Big, Sexy Valentine's Day Special
6,7/10

Lonely Island e os Irmãos Bash

Lonely Island e os Irmãos Bash
6,9/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 23/05/2019
  • Personagem: Joe Montana / Walt Weiss / Reporter

It Happened in L.A.

It Happened in L.A.
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/11/2017
  • Personagem: Elliot

Slayer: The Repentless Killogy

Slayer: The Repentless Killogy
7/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 06/11/2019
  • Personagem: ATM Gangster

Sisters

Sisters
5,7/10

Don't Mess with Julie Whitfield

Don't Mess with Julie Whitfield
7,2/10
  • Premiere: 25/03/2017
  • Personagem: Radio DJ

Atores relacionados