Os melhores filmes de Jon Donahue

Jon Donahue

Jon Donahue

23/12/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jon Donahue. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jon Donahue.
Gênero:

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Bertram Plain
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

Inferno

Inferno
6,2/10
O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Ponte dos Espiões

Ponte dos Espiões
7,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/10/2015
  • Personagem: Agent Faye
Conta a história de James Donovan, um advogado erradicado no Brooklyn que se encontra no centro das tensões durante a Guerra Fria quando a CIA o envia para uma missão praticamente impossível para negociar a liberdade de um piloto americano.

An American Pickle

An American Pickle
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/08/2020
  • Personagem: Local Reporter
Herschel Greenbaum, um operário que imigra para os Estados Unidos em 1978 com sonhos de construir uma vida melhor para sua amada família. Um dia, enquanto trabalhava no seu trabalho de fábrica, ele cai em um tanque de picles e fica salgando por 100 anos. A salmoura o preserva perfeitamente e quando ele surge nos presentes dias em Brooklyn, ele percebe que não envelheceu nem um dia. Mas quando procura sua família, ele fica horrorizado em saber que seu único parente vivo é seu bisneto, Ben Greenbaum, um educado codificador de computadores o qual Herschel não consegue entender.

Perdido pra Cachorro 2

Perdido pra Cachorro 2
4,2/10
O caos canino deixa as vidas dos recém-casados Papi e Chloe de cabeça para baixo quando os fi lhotes provocam várias confusões. Mas quando seus donos humanos estão com problemas, os cães farão de tudo para ajudar porque tanto em bons quanto em maus momentos, a família sempre se mantém unida. Então Papi, Chloe e os filhotes embarcam numa aventura heroica, provando mais uma vez que pequenas criaturas podem ser grandes heróis.

Negócio das Arábias

Negócio das Arábias
6,1/10
Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia “genial” para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.

Relative Strangers

Relative Strangers
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/05/2006
  • Personagem: Additional voices

Atores relacionados