Os melhores filmes de Johnny Otto

Johnny Otto

Johnny Otto

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Johnny Otto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Johnny Otto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
7,4/10
Por causa de uma promessa antiga, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Dr. Brown (uncredited)
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

Dunkirk

Dunkirk
7,8/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 19/07/2017
  • Personagem: Captain Marshall (uncredited)
Em maio de 1940, soldados e civis lutam com todas as forças para evacuar o exército britânico e seus aliados de Dunkirk. É a última esperança da Europa.

A Cinco Passos de Você

A Cinco Passos de Você
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/03/2019
  • Personagem: Dr. Mansfield (uncredited)
Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.

A 5ª Onda

A 5ª Onda
5,2/10
No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/11/2017
  • Personagem: Member of Parliament (uncredited)
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Sr. Sherlock Holmes

Sr. Sherlock Holmes
6,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/2015
  • Personagem: Army Officer (uncredited)
O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

A Cura

A Cura
6,4/10
Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

Feito na América

Feito na América
7,1/10
Durante a década de 1980, Barry Seal, um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

A Garota no Trem

A Garota no Trem
6,5/10
Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Boneco de Neve

Boneco de Neve
5,2/10
Uma mulher desaparece e a única pista é um cachecol rosa encontrado em um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 22/05/2014
  • Personagem: Cowboy (uncredited)
Um criador de ovelhas, Albert, se apaixona por Anna, uma forasteira que o ajuda a descobrir a coragem que havia em si. Porém, ele é desafiado quando o marido fora da lei dela, Clinch, volta para se vingar.

American Ultra: Armados e Alucinados

American Ultra: Armados e Alucinados
6,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/08/2015
  • Personagem: CIA Agent (uncredited)
Jesse vai interpretar um desmotivado drogado chamado Mike, que mora com sua namorada Phoebe (Stewart), em uma pequena cidade. Uma noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo, e ele se torna o alvo de uma operação do governo feita para mata-lo.

Alvo Duplo

Alvo Duplo
5,7/10
Jimmy Bobo foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon, da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.

O Fim da Turnê

O Fim da Turnê
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/07/2015
  • Personagem: Pilot
O jornalista David Lipsky (Jesse Eisenberg) acompanha o escritor David Foster Wallace (Jason Segel) em uma viagem de cinco dias, durante uma turnê para a promoção do livro “Infinite Jest”, em 1996. Ao longo do caminho, o ciúme e o clima de competição surgem em suas discussões sobre mulheres, depressão e os prós e contras da fama.

Entre Mundos

Entre Mundos
3,9/10
O motorista de caminhão Joe (Nicolas Cage) vive assombrado pela morte da sua esposa e de seu filho. Até que ele conhece Julie (Franka Potente), uma mulher com dons espirituais e que o ajuda a encontrar a alma perdida de Billie (Penelope Mitchell), sua filha que está em coma. Mas as coisas acabam não saindo como planejado.

Atores relacionados