Os melhores filmes de John Paul Rice

John Paul Rice

John Paul Rice

11/09/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Paul Rice. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Paul Rice.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Duelo de Titãs

Duelo de Titãs
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Titan (uncredited)
Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.

A Child's Voice

A Child's Voice
5,4/10

Paranoid

Paranoid
2,7/10
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Killer #3

Atores relacionados