Os melhores filmes de John Hoyt

John Hoyt

John Hoyt

05/10/1905- 15/09/1991
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Hoyt. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Hoyt.
Gênero:
Ano:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

Cleópatra

Cleópatra
7/10
O filme narra a ascensão e o declínio de Cleópatra, rainha do Egito, sua luta para defender o império das ambições políticas e territoriais de Roma e seu relacionamento com Júlio César e Marco Antônio.

Sementes da Violência

Sementes da Violência
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/03/1955
  • Personagem: Mr. Warneke
Um professor consegue emprego em uma escola de um bairro pobre em Nova York. Recebido com hostilidade, ele terá que enfrentar uma rotina dominada por gangues, delinqüentes, estupros e muita violência.

Brutalidade

Brutalidade
7,6/10
Numa violenta penitenciária, o prisioneiro Joe Collins planeja se rebelar contra o capitão Munsey, o chefe dos guardas louco pelo poder. Na Penitenciária de Westgate, superlotada, onde a violência e o medo são a regra e o diretor tem menos poder que os guardas e os principais prisioneiros, o prisioneiro menos satisfeito é o duro Joe Collins. Acima de tudo, Joe odeia o capitão Munsey, um pequeno ditador que se vangloria de seu poder absoluto. Após mais uma infração, Joe e seus companheiros de cela como castigo são colocados dentro dos temidos tubos de drenagem; e isso acende o estopim de um esquema de fuga com todas as chances de se transformar em um banho de sangue. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Júlio César

Júlio César
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 04/06/1953
  • Personagem: Decius Brutus
Em Roma, (exatamente nos idos de março de 44 A.C., como tinha sido previsto) César (Louis Calhern) é assassinado, pois os senadores alegam que sua ambição o transformaria em um tirano. Mas Marco Antonio (Marlon Brando) consegue, em um inflamado discurso, reverter a situação e os conspiradores são obrigados a fugir. A partir de então dois exércitos são formados, um comandado por Marco Antonio e Otávio (Douglass Watson) e o outro por Cássio (John Gielgud) e Brutus (James Mason), sendo que este segundo exército é numericamente inferior, mas os conspiradores preferem cometer suicídio a serem capturados.

Procura-se Susan Desesperadamente

Procura-se Susan Desesperadamente
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/03/1985
  • Personagem: Space Commander
Cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente. Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: Vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

Flesh Gordon

Flesh Gordon
4,8/10

Desirée - O Amor de Napoleão

Desirée - O Amor de Napoleão
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/11/1954
  • Personagem: Talleyrand

Duel at Diablo

Duel at Diablo
6,5/10

Quando Explodem as Paixões

Quando Explodem as Paixões
5,8/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 07/12/1959
  • Personagem: Col. Reed
O Capitão Tom Reynolds e seu bando de agentes OSS especializados estão na Birmânia durante a WW2 para treinar os nativos Kachin em guerra moderna. Mas o combate de selva, especialmente contra um exército japonês tão familiarizado com o terreno como o de Kachin, é mais cansativa do que Reynolds imaginava. Um pouco de descanso é encontrado nos braços da bela Carla, mas depois que os rebeldes chineses atravessam a fronteira para roubar e assassinar soldados americanos, Reynolds abandona todas as noções de "protocolo militar" e sai em busca de vingança.

Viciada

Viciada
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/05/1949
  • Personagem: Dr. Rojac

Sangue de Bárbaros

Sangue de Bárbaros
3,7/10
Do bilionário produtor Howard Hugues, Sangue de bárbaros tem um elenco com grandes estrelas, John Wayne e Suzan Hayard marcaram com grandes atuações esta mega produção épica sobre Genghis Khan. Seqüestrada por Temujin, a princesa tártara Bortai, o engana, fazendo-o desconfiar do seu irmão de sangue, Jamuga interpretado por Pedro Armendariz. Mas, após tantas desventuras, a princesa acaba se apaixonando pelo chefe mongol. Agnes Moorehead interpreta a mãe de Temujin e Thomas Gomes como Hunlun. Sangue de bárbaros foi filmado numa locação perto de Utah, perto de um local de testes atônicos, e teve um resultado trágico. Muitos atores do filme e pessoal da produção contraíram câncer e o primeiro a ficar doente foi o diretor Dick Powel. Apesar da tragédia no elenco, este é um filme marcante na história dos grandes épicos. Ação do começo ao fim.

A Raposa do Deserto

A Raposa do Deserto
6,9/10
O marechal Rommel, especialista de Hitler em táticas militares na Segunda Guerra Mundial, era conhecido como a Raposa do Deserto. Respeitado por seguidores e adversários, ao ver que Hitler estava levando a Alemanha à destruição, uniu-se a conspiradores para depor o Fürher.

Lost Continent

Lost Continent
3,4/10

The Time Travelers

The Time Travelers
5,2/10

O Tesouro de Barba Rubra

O Tesouro de Barba Rubra
6,6/10
John Mohune, um menino de dez anos, é deixado pela mãe moribunda aos cuidados do mulherengo Jeremy Fox, chefe de um bando de contrabandistas. Juntos, eles vivem várias aventuras na caça a um tesouro.

Matar ou Cair

Matar ou Cair
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/03/1966
  • Personagem: Mayor Osborne
Um xerife do Colorado persegue uma gangue de ladrões de trem em Novo México, onde ele não tem jurisprudência. Acompanhado por uma legião mista, incluindo um jogador que sabe atirar bem, cuja noiva a quadrilha sequestrou.

Império do Crime

Império do Crime
7,3/10
O Tenente de polícia Diamond recebe a ordem de parar de investigar o chefe da máfia, Sr. Brown, porque está custando muito dinheiro ao departamento, e sem obter resultados. Diamond faz uma última tentativa de descobrir evidências contra Brown indo até a namorada de Brown, Susan Lowell.

The Girl in the Red Velvet Swing

The Girl in the Red Velvet Swing
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/10/1955
  • Personagem: William Travers Jerome

O Homem dos Olhos de Raio-X

O Homem dos Olhos de Raio-X
6,6/10
Dr. Xavier trabalha em um colírio destinado a aumentar o alcance da visão humana, permitindo ver para além do "espectro visível". Acreditando que os testes em animais e voluntários irão produzir observações subjetivas e sem valor, ele começa a testar a fórmula nos seus próprios olhos. O resultado será intrigante.

Atores relacionados