Os melhores filmes de John Corbett

John Corbett

John Corbett

09/05/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Corbett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Corbett.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei
7/10
Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas!

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
6,3/10
Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas
6,8/10
Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Os Reis da Rua

Os Reis da Rua
6,8/10
Los Angeles. Tom Ludlow é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander, seu mentor.

O Silêncio

O Silêncio
5,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico, uma família luta para sobreviver em um cenário completamente devastado por algum tipo de espécie desconhecida. Aprendendo a caçar para comer, eles contam apenas uns com os outros em um planeta onde agora quase ninguém é confiável. Enquanto a iminência de um desconhecido ataque final assola seus pensamentos, só lhes resta tentar entender as circunstâncias.

Volcano - A Fúria

Volcano - A Fúria
5,5/10
Em Los Angeles surge um desconhecido vulcão ativo, causando grande destruição e criando um rio de lava que atravessa as ruas, aniquilando tudo que surge no seu caminho. Assim, se decide se criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.

Vidas Que Se Cruzam

Vidas Que Se Cruzam
6,7/10
Em uma cidade do Novo México, Mariana, uma garota de 16 anos, tenta reunir seus pais; Sylvia, uma mulher que mora em Portland, tenta esconder um pecado de seu passado; um casal, Gina e Nick, tenta lidar com um caso proibido; Maria é uma garota que precisa ajudar seus pais a encontrarem o perdão e o amor. Os cinco começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e entenderão que suas ações podem fazer a diferença entre viver ou morrer.

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Medo Profundo: O Segundo Ataque
5/10
Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros "moradores" do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
6,1/10
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão

Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão
4,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/03/2018
  • Personagem: Pearce
Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave, a universidade vizinha, a Hadleigh University, usa a tragédia para tentar despejar a congregação de seu campus. Uma batalha legal se instaura entre a igreja e a comunidade, e o Pastor Dave precisa enfrentar seu amigo de longa data Thomas Ellsworth, o presidente da universidade. Dave recorre a seu irmão, um advogado ateu, para tentar reerguer a igreja.

Um Presente para Helen

Um Presente para Helen
6/10
Helen Harris é uma mulher solteira, com uma carreira de sucesso no mundo da moda e um estilo de vida de gastos excessivos em Nova York. Sua irmã e cunhado morrem em um acidente de carro, e ela descobre que foi nomeada guardiã de seus três sobrinhos. Agora, Helen terá que decidir entre manter o mesmo padrão de vida de antes, ou assumir as novas responsabilidades atribuídas ao seu novo papel na família.

Casamento Grego

Casamento Grego
6,6/10
É a história de Toula, uma garota grega de 30 anos que ainda está "encalhada". Seus pais gostariam de vê-la casando-se com um rapaz que tivesse as mesmas origens, porém o coração de Toula bateu forte por Ian, um professor americano que não sabe nada sobre a Grécia, nem sobre os costumes e tradições de seu povo. Será que sua família vai deixá-los em paz?

Casamento Grego 2

Casamento Grego 2
6/10
A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

O Garoto da Casa ao Lado

O Garoto da Casa ao Lado
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/01/2015
  • Personagem: Garrett Peterson
A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz mostra-se alguém obcecado e inconsequente.

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno
5,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 18/01/1991
  • Personagem: Big Augie
Um esquadrão especial, liderado pelo experiente comandante Frank Camparelli, é designado para atingir um depósito de mísseis em Hanói com o avião A-6 Intruder, um bombardeiro de baixa altitude, com armamento não-defensível.

Os Mensageiros

Os Mensageiros
5,3/10
A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess, a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben, de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

Ramona e Beezus

Ramona e Beezus
6,5/10
Tentando contradizer sua imagem como encrenqueira irritante, a imaginativa "filha do meio" Ramona Quimby bola várias estratégias para ganhar dinheiro e aliviar os problemas de sua família.

A Colheita da Fé

A Colheita da Fé
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/08/2017
  • Personagem: Michael Spurlock
Retrata a história real da vida de Michael Spurlock (John Corbett), que recebeu a ordem de fechar uma pequena igreja do interior mas, ao invés disso, decidiu tomar outros rumos e acabou se tornando pastor do local. E tudo isso após descobrir que, no momento, os fiéis estavam tentando ajudar um grupo de refugiados vindos do sudeste asiático. Juntos, eles farão de tudo para salvar o local.

Atores relacionados