Os melhores filmes de Jimmy Ortega

Jimmy Ortega

Jimmy Ortega

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jimmy Ortega, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jimmy Ortega.
Gênero:
Disponível no:

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Los Angeles: Cidade Proibida

Los Angeles: Cidade Proibida
8,2/10
Três policiais trabalham em um crime não resolvido em um café de Los Angeles. O tenente Exley quer vingar seu pai assassinado, e o ex-parceiro do agente White foi uma das vítimas. Enquanto isso, o sargento Vincennes divulga informações confidenciais a um magnata dos tabloides.

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Um Tira Da Pesada 3

Um Tira Da Pesada 3
5,5/10
Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial em uma oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd, ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro, Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele. Após investigar, Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood, que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint, pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton, que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

E Se Fosse Verdade

E Se Fosse Verdade
6,7/10
Quando David aluga um novo apartamento, a última coisa que ele quer é companhia. Então Elizabeth aparece, insistindo que o apartamento é dela... até que ela desaparece bem na frente de seus olhos. Ele se convence de que ela é um espírito. Mas ela está convencida de que ainda está viva. À medida que buscam saber a verdade sobre o passado de Elizabeth, o relacionamentos dele muda de ressentimento para romance.

Sabotagem

Sabotagem
5,7/10
Membro de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco. Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway e Mireille Enos integram o elenco.

O Homem da Casa

O Homem da Casa
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/02/2005
  • Personagem: Border Bus Driver
O policial texano Roland Sharp é destacado para proteger as únicas testemunhas do assassinato de uma figura importante no processo contra um chefão da droga, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas. Roland se vê obrigado a se disfarçar de treinador assistente das meninas.

Justiça Cega

Justiça Cega
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/01/1990
  • Personagem: Oscar
O conflito selvagem entre dois policiais de Los Angeles. Avila investiga a violência da própria polícia e procura provas contra Peck, tira charmoso, corrupto e cínico. Peck sabe que Avila tem um ponto fraco: uma mulher insatisfeita.

Um Trânsito Muito Louco

Um Trânsito Muito Louco
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/04/1985
Com carteiras de motoristas caçadas e carros apreendidos por violações de trânsito, uma turma de motoristas infratores se conhecem numa auto-escola e resolvem voltar às ruas. É a partida para as maiores loucuras ao volante.

Diário de um Jornalista Bêbado

Diário de um Jornalista Bêbado
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Cop on Fire
Paul é um jornalista que, cansado do ritmo de Nova York, se muda para Porto Rico. Chegando lá, se apaixona pela ilha paradisíaca. Após ser recrutado para escrever a favor de um empresário que tem um esquema corrupto na ilha, Paul tem que decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade.

Snoop Dogg's Hood of Horror

Snoop Dogg's Hood of Horror
4,1/10
Uma antologia de horror de hip hop de três contos de terror contada pelo Cão do Inferno (Snoop Dogg) que gira em torno dos moradores de um bairro do centro da cidade cujas ações determinam para onde eles vão na vida após a morte.

O Limite da Traição

O Limite da Traição
6,6/10

Codinome Cassius 7

Codinome Cassius 7
5,9/10
Paul Shepherdson (Richard Gere) é um ex-agente da CIA contratado para encontrar um perigoso ex-parceiro denominado Cassius, que ninguém conhece como ele é verdadeiramente e um senador foi cruelmente assassinado Para ajudá-lo na difícil missão, seus superiores orientam que ele conte com a ajuda de Ben Geary (Topher Grace) um especialista nas ações do perigoso agente. Mas Paul insiste com todos que já tinha eliminado ele no passado e que esse crime não pode ser de sua autoria. Enquanto isso, seu novo parceiro avança nas investigações, mas Paul quer ele fora da jogada, nem que para isso tenha que convencer Natalie (Odette Yustman), esposa de Ben, de que eles correm muito perigo.

Jailbait

Jailbait
4,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 22/10/1993
  • Personagem: Johnny

Safe Harbor

Safe Harbor
6,3/10

Dead Connection

Dead Connection
4,8/10

Correndo Alto Risco

Correndo Alto Risco
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/12/1996
  • Personagem: Comet (as Jim Ortega)
Ex-policial se vê em apuros quando descobre que mulher com quem pasou a noite roubou a ficha de um dos clientes de sua firma de segurança, um perigoso traficante, de seus arquivos.As coisas pioram quando eles descobrem que a ladra prepara um golpe.

Ground Zero

Ground Zero
3,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/05/2000
  • Personagem: Johanson

Out of the Blue

Out of the Blue
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/10/2013
  • Personagem: Henchman #2

Atores relacionados