Os melhores filmes de Gilbert Rosales

Gilbert Rosales

Gilbert Rosales

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gilbert Rosales, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gilbert Rosales.
Gênero:

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Brüno

Brüno
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/07/2009
  • Personagem: Mexican Gardener #3
Brüno (Sacha Baron Cohen) é o apresentador do programa noturno de moda de maior audiência em todos os países de língua germânica, com exceção da Alemanha. Homossexual assumido, seu grande objetivo é tornar-se o austríaco mais conhecido desde Adolf Hitler. Para tanto ele realiza diversas viagens ao redor do planeta, sempre em busca de fama e glamour.

Los Angeles: Cidade Proibida

Los Angeles: Cidade Proibida
8,2/10
Três policiais trabalham em um crime não resolvido em um café de Los Angeles. O tenente Exley quer vingar seu pai assassinado, e o ex-parceiro do agente White foi uma das vítimas. Enquanto isso, o sargento Vincennes divulga informações confidenciais a um magnata dos tabloides.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Nova York Sitiada

Nova York Sitiada
6,4/10
Após o sequestro de um líder religioso islâmico, a cidade Nova York vira o lavo de ataques terroristas. O agente do FBI Anthony Hubbard, a oficial da CIA Elise Kraft e o general William Devereaux unem forças para capturar um perigoso grupo de terroristas que plantam bombas em diversos lugares de Nova York, levando a cidade ao caos.

Ato de Coragem

Ato de Coragem
6,4/10
Os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado. O elenco conta com as presenças de verdadeiros oficiais da Marinha. A direção é da dupla Mike McCoy e Scott Waugh.

Acerto de Contas

Acerto de Contas
4,4/10
Quinn Forte é filho do grande patrão do crime em sua cidade, e por isso leva uma vida cheia de dinheiro, poder e mulheres. Esta situação cômoda termina em uma única noite, quando uma armadilha leva Quinn a perder tudo e ser preso. Enquanto está na prisão, seu pai é assassinado, diminuindo a influência de sua família no crime local. Quando sai da cadeia, Quinn reúne os poucos amigos que ficaram do seu lado e planeja vingança.

A Sangue Frio

A Sangue Frio
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/09/1995
  • Personagem: Man with Briefcase
O jovem Cosmo (Jason Priestley) faz pequenos serviços para a máfia. É um trabalho sem muita importância, até que os chefões decidem promovê-lo com seu mais novo assassino profissional. Para ensinar a "arte" do negócio, Cosmo conta com a ajuda do esperto e perigoso Steve e acaba se transformando em um profissional de primeira linha. Para complicar sua promissora carreira, Cosmo se apaixona pela bela Jasmine. Agora, ele precisa decidir entre o bem e o mal, e só há uma maneira.

Atores relacionados