Os melhores filmes de Jim Ford

Jim Ford

Jim Ford

15/09/1981 (42 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jim Ford. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jim Ford.
Gênero:
Disponível no:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

Atração Perigosa

Atração Perigosa
7,5/10
Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

R.I.P.D.: Agentes do Além

R.I.P.D.: Agentes do Além
5,6/10
O sarcástico xerife Roy Pulsifer é um veterano do Departamento. Ele recrutou Nick Walker, um brilhante detetive em ascensão, morto no auge de sua existência. Esses improváveis parceiros descobrem um plano que pode acabar com a vida como conhecemos e têm que trabalhar juntos, antes que o planeta seja dominado pelas almas enfurecidas que evitam encarar a justiça.

Proud Mary - A Profissional

Proud Mary - A Profissional
5/10
Levando uma vida de assassina, uma mulher (Taraji P. Henson) tem seu estilo de vida revirado quando conhece um jovem garoto que desperta nela um instinto materno que ela nunca havia sentido antes.

A Vigilante

A Vigilante
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/03/2019
  • Personagem: Barfly #3
Sadie (Olivia Wilde) é uma mulher que sofreu violência doméstica e enquanto ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores, tenta matar o próprio marido ( Morgan Spector) para que seja realmente livre. A Vigilante é um thriller inspirado na força e bravura de sobreviventes de abuso doméstico e os obstáculos que enfrentam para ficarem seguras.

Exeter

Exeter
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Fire Marshall

Knock Knock

Knock Knock
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/03/2008
  • Personagem: Billy Smith

Tenant

Tenant
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/01/2021
  • Personagem: Greg Smith

Atores relacionados