Os melhores filmes de Jason Mraz

Jason Mraz

Jason Mraz

23/06/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jason Mraz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jason Mraz.
Gênero:

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Himself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

EncrenCão

EncrenCão
5,8/10
A confortável vida deste cachorrinho vira de cabeça para baixo depois que ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

Lennon or McCartney

Lennon or McCartney
5,3/10

Solo Fértil

Solo Fértil
8,1/10
Lança luz sobre uma abordagem alternativa à agricultura chamada "agricultura regenerativa" que poderia equilibrar nosso clima, reabastecer nossos vastos suprimentos de água e alimentar o mundo.

Dreadtown

Dreadtown

Enormous: The Gorge Story

Enormous: The Gorge Story
7,9/10

Have It All - The Movie

Have It All - The Movie
8,3/10

Atores relacionados