Os melhores filmes de Jane Fergus

Jane Fergus

Jane Fergus

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jane Fergus. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jane Fergus.
Gênero:

Coringa

Coringa
8,4/10
Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

A Primeira Noite de Crime

A Primeira Noite de Crime
5,2/10
O governo americano cria uma nova tradição para tentar diminuir a criminalidade: a Noite de Crime. Por doze horas, qualquer tipo de violência passa a ser permitida dentro de uma certa vizinhança, que fica tomada pelo medo. Mas, quando o experimento tem início, os moradores do local decidem revidar.

Ruth e Alex

Ruth e Alex
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Newscaster Julie
Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Na Trilha do Assassino

Na Trilha do Assassino
5,4/10
O detetive Cristofuoro (Russel Crowe), de Buffalo, prendeu, anos antes, o jovem Eric Komenko (Jon Foster) por matar seus pais. Agora, já com 18 anos, o rapaz será liberto e o policial tem quase certeza de que ele vai matar novamente. Então, passa a seguir o preso juvenil, que viaja pelos país de carro. Só que junto com Poole está Lori Cranston (Sophie Traub), uma moça com seu próprio passado obscuro, que, em sua obsessão pelo jovem, insiste em acompanhá-lo na viagem.

Atores relacionados