Os melhores filmes de Keith Buterbaugh

Keith Buterbaugh

Keith Buterbaugh

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Keith Buterbaugh, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Keith Buterbaugh.
Gênero:

Coringa

Coringa
8,4/10
Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Rastros de Vingança

Rastros de Vingança
6,9/10
Avery Allan Ludlow só encontra bons momentos em sua vida quando está ao lado de Red ou quando vai até a represa pescar. Em uma destas ocasiões, cruza com três adolescentes armados. O que parecia ser apenas um cordial encontro torna-se verdadeiro pesadelo, quando um deles, Danny decide praticar um pequeno assalto. Contrariado, ao saber que Ludlow não tinha muito dinheiro, o encrenqueiro atira e mata Red. Repentinamente, a derradeira ligação de Avery com o passado sombrio desaparece… e, a partir de agora, ele não medirá esforços para obter justiça, custe o que custar, dentro ou fora da lei.

Parceiros Até a Morte

Parceiros Até a Morte
3,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Detective Ryan
Billy Goode e seu parceiro Jackie Williams são dois pequenos bandidos que sonham em ver seus nomes nas manchetes.

Company

Company
8,6/10

Atores relacionados