Os melhores filmes de Jamie Sives

Jamie Sives

Jamie Sives

02/08/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jamie Sives. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jamie Sives.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Rush - No Limite da Emoção

Rush - No Limite da Emoção
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 02/09/2013
  • Personagem: BRM Mechanic
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

No Coração do Mar

No Coração do Mar
6,9/10
No inverno de 1820, Essex, um navio baleeiro de Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: uma baleia com um tamanho e determinação gigantescas e um sentido de vingança praticamente humano. Adaptação da obra de Nathaniel Philbrick, este filme narra as lancinantes consequências deste terrível encontro, com a tripulação a ser levada ao seu limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver. Enfrentando tempestades, fome, pânico e o desespero, os homens vão colocar em causa a suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício, enquanto o capitão procura uma saída no mar imenso e o imediato Owen Chase, uma maneira de destruir a gigantesca baleia.

As Loucuras de Rose

As Loucuras de Rose
7,1/10
Rose-Lynn Harlan é uma cantora de Glasgow, na Escócia, que sonha em se tornar uma estrela da música country em Nashville, no Tennessee. Acabando de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos, ela é forçada a encarar responsabilidades mais urgentes e arruma um emprego de diarista, mas acaba encontrando em seu caminho quem dê apoio para o seu sonho aparentemente louco.

O Pior Trabalho do Mundo

O Pior Trabalho do Mundo
6,3/10
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para a o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer reconquistá-la e pode acabar deixando o show em segundo plano.

Penalidade Máxima

Penalidade Máxima
6,4/10
Danny Meehan (Vinnie Jones) é um verdadeiro ídolo do futebol inglês. Capitão do seu time e dono de carros possantes, ele aproveita ao máximo seu dinheiro e sua fama. Entretanto, Danny perde tudo o que conquistou em sua carreira após ter sido acusado de manipular o resultado de um jogo, tendo sido expulso do time por tal atitude. Para piorar ainda mais a situação, ele é condenado a 3 anos de prisão por ter agredido um policial quando estava bêbado. Sensibilizado com a situação, o Governador (David Hemmings) consegue fazer com que Danny fique em uma penitenciária que esteja sob sua administração, onde propõe que Danny treine o time de guardas local para que ele seja o campeão da liga nacional.

O Guerreiro Silencioso

O Guerreiro Silencioso
6/10
1000 d.C. Um Olho é um escravo utilizado para jogos de morte por sua selvageria e força quase sobrenaturais; seu único traço de humanidade é a relação que estabelece com um menino que lhe trás água e comida em sua cela. Um Olho consegue escapar e encontra um grupo de cristãos que estão na Primeira Cruzada a caminho da Terra Santa. Juntos, viverão o inferno cristão, tão temido.

Testemunhas de Uma Guerra

Testemunhas de Uma Guerra
6,5/10
Os fotógrafos de guerra Mark (Collin Farrel) e David (Jamie Sives) são grande amigos. Juntos, eles encararam o desafio de registrar imagens do Kurdistão, região extremamente perigosa e que acaba se revelando também misteriosa. Isso porque durante essa viagem Mark queria fazer mais fotos, conseguir uma exclusiva, ignorando que seu amigo não via a hora de voltar pra casa e encontrar a esposa. Após acordar cheio de ferimentos e já na sua cidade, ele descobre que seu parceiro desapareceu e ele, tampouco, sabe como veio parar ali. Totalmente perturbado com o estranho acontecimento, seu comportamento começa a inspirar cuidados e sua mulher Elena (Paz Vega) não tem a menor ideia do que possa fazer para ajudar.

Olhar do Desejo

Olhar do Desejo
6,9/10
Jamie Bell é Hallam Foe, um jovem perturbado cuja tendência ao voyeurismo revela seus medos mais obscuros e seus desejos mais peculiares. Preferindo acreditar que sua mãe foi assassinada pela madrasta, que antes era secretária de seu pai, Hallam se recusa a aceitar que ela se afogou após uma overdose de comprimidos para dormir e passa todo o tempo espionando as pessoas ao seu redor. Após uma briga com a madrasta, o garoto foge para Edimburgo onde conhece Kate, uma mulher muito parecida com sua mãe, por quem desenvolve uma paixão obsessiva. Além de conseguir um emprego no hotel em que ela trabalha, Hallam passa a escalar os prédios da cidade para espioná-la. As conseqüências de seu comportamento bizarro afetarão dramaticamente todos a sua volta.

Love and Other Disasters

Love and Other Disasters
6,1/10

A Um Passo do Amor

A Um Passo do Amor
6,6/10
O nova-iorquino Harvey Shine (Dustin Hoffman), um escritor de "jingles" cinquentão, vai passar alguns dias a Londres para assistir ao casamento da filha. Divorciado e com azar no trabalho, encontra por acaso uma londrina (Emma Thompson), tão só quanto ele, cuja vida é dedicada ao trabalho e à mãe. O encontro inesperado vai transformar as suas vidas.

Frozen

Frozen
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/03/2005
  • Personagem: Jim

Wilbur begår selvmord

Wilbur begår selvmord
6,8/10

Intrigo: Dear Agnes

Intrigo: Dear Agnes
5,2/10
Com base nos livros de suspense do escritor sueco Hakan Nesser, os filmes da trilogia Intrigo irão lidar com os problemas de fuga, com segredos ocultos escondidos destinados à superfície e com os conceitos de culpa, vingança e expiação.

Em um Dia Claro

Em um Dia Claro
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/08/2005
  • Personagem: Rob

Trick or Treat

Trick or Treat
4,7/10

One Last Chance

One Last Chance
5,7/10

Der Fall Wilhelm Reich

Der Fall Wilhelm Reich
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/01/2013
  • Personagem: Hamilton

Rearview

Rearview
4,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/02/2017
  • Personagem: Paul

Atores relacionados