Os melhores filmes de James William Ballard

James William Ballard

James William Ballard

Hoje apresentamos os melhores filmes de James William Ballard. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James William Ballard.
Gênero:
Disponível no:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Mate ou Morra

Mate ou Morra
6,8/10
Preso em looping temporal que constantemente repete o dia de seu assassinato, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver descobre pistas sobre um projeto secreto do governo que poderia desvendar o mistério sobre sua imparável morte. Em uma corrida contra o relógio, Pulver deve caçar o Coronel Ventor, chefe do programa em questão, enquanto foge de assassinos treinados e impiedosos que querem mantê-lo longe da verdade.

A Lei das Ruas

A Lei das Ruas
5,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/08/2019
  • Personagem: New Jersey Police Officer
Desde pequeno que Moe aprendeu as regras do submundo do crime de Nova Iorque, onde hoje se move com desenvoltura. Com contatos em joalharias, faz lavagem de milhões de dólares, juntamente com Skuk, seu parceiro e melhor amigo. Um dia, tornam-se alvo de polícias corruptos, que tencionam roubá-los. Após uma perseguição violenta, o carro onde seguiam despista-se. Ao despertar do impacto, Moe fica amnésico. Sem saber distinguir amigos de inimigos, ele vai tentar recuperar o seu passado e, simultaneamente, escapar às investidas dos assassinos.

Stuber: A Corrida Maluca

Stuber: A Corrida Maluca
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/07/2019
  • Personagem: Clippers Fan / Shooter
Quando Stu, um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

Atores relacionados