Os melhores filmes de história de Rhys Ifans da Apple iTunes

Rhys Ifans

Rhys Ifans

22/07/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rhys Ifans. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rhys Ifans.

Snowden: Herói ou Traidor

Snowden: Herói ou Traidor
7,3/10
Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

Segredos Oficiais

Segredos Oficiais
7,3/10
Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

Anônimo

Anônimo
6,8/10
Cultuado como um dos maiores dramaturgos da Era Elisabetana, a vida de William Shakespeare tem sido objeto de estudos de acadêmicos há anos. Uma popular teoria especula que as peças teatrais atribuídas ao dramaturgo não foram escritas por ele.

Miss Revolução

Miss Revolução
6,3/10
Um grupo de mulheres interrompeu a cerimônia do Miss Mundo em 1970, em Londres, fazendo uma crítica ao patriarcado, ao padrão estético inalcançável promovido por esse tipo de concurso e à objetificação feminina. O movimento foi muito comentado, mas não foi a única surpresa da noite. Afinal, quem levou o prêmio foi a Miss Granada Jennifer Hosten, a primeira mulher negra a vencer o concurso.

Atores relacionados