Os melhores filmes de história de Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

05/02/1946 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlotte Rampling. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlotte Rampling.

A Duquesa

A Duquesa
6,9/10
Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto, ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

Estranha Presença

Estranha Presença
5,5/10
A família Ayres, que vive numa grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. No entanto, o médico acaba descobrindo grandes segredos da família que não deveriam ter sido revelados.

O Moinho e a Cruz

O Moinho e a Cruz
6,9/10
Uma recriação arrebatadora da pintura épica de Pieter Brugel "A procissão para o Calvário", de 1654. No filme, Rutger Hauer representa Bruegel, Michael York vive um colecionador de arte amigo do pintor e Charlotte Rampling é a inspiração para sua Virgem Maria. Assim Majewski – usando efeitos visuais, tomadas em locações fantásticas na Polônia, na Áustria e na Nova Zelândia e um imenso pano de fundo pintado à mão – conta a história da pintura através de uma análise minuciosa de rituais seculares da vida cotidiana flamenga no século XVI, em toda a sua ocre imundície, com cenas que revelam as escolhas artísticas de Bruegel e o contexto político do momento. A pintura literalmente ganha vida neste filme encantador, em que cenas fantásticas invadem o espectador como um sonho adentra um corpo adormecido.

Augustus - O Primeiro Imperador

Augustus - O Primeiro Imperador
6,2/10
César foi assassinado... Quem o sucederá? Em Tróia, Peter OToole faz o papel de Priamo, o Rei de Tróia, que apesar de ser o maior inimigo do invencível Aquiles (Brad Pitt) é também o único Rei que Aquiles admira! Em Augustus, Peter OToole consegue ser ainda mais carismático do que é em Tróia e prova ser um dos mais completos atores de todos os tempos! Brutus, Marco Antonio, Cléopatra e Augustus fazem parte do contexto de guerras e tramas que rodeiam o poder e são magnificamente espelhados neste surpreendente épico. Augustus, o Primeiro Imperador é uma história envolvente, emocionante e que mostra de forma fascinante como todos os épicos começaram!

Cannes, le festival libre

Cannes, le festival libre
7,1/10

Atores relacionados