Os melhores filmes de história de Akiji Kobayashi

Akiji Kobayashi

Akiji Kobayashi

06/09/1930- 27/08/1996
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Akiji Kobayashi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Akiji Kobayashi.

Harakiri

Harakiri
8,6/10
Em um tempo de paz os samurais não eram necessários e estavam vivendo em completa miséria sem alguma casa para servir. Alguns pediam para realizar o harakiri dentro das residências de nobres apenas para extorquí-los; com pena, os senhores davam algum dinheiro ao guerreiro e o mandavam embora. Um nobre recebe um jovem samurai com este propósito e decide obrigá-lo a tirar a própria vida.

Guerra e Humanidade 2 Estrada Para a Eternidade

Guerra e Humanidade 2 Estrada Para a Eternidade
8,5/10
Da trilogia de Masaki Kobayashi "Guerra e Humanidade". Cada filme tem 2 partes. Neste segundo temos a Parte 3 Nostálgico e a Parte 4 Nuvens de Guerra. Agora o idealista Kaji é mandado à Manchúria, o local mais distante do Japão e com as mais selvagens atrocidades acontecendo durante a Segunda Guerra Mundial. Ao descobrir que os soldados são cruelmente maltratados pelo seu sargento e oficiais, Kaji resolve fazer um protesto.

走れメロス

走れメロス
7,3/10

Kumo no You ni Kaze no You ni

Kumo no You ni Kaze no You ni
6,5/10
A história se passa na Cidade Proibida (China), no ano 34 de Fukui, logo após a morte do 17º Imperador do Reino de Sokan. Suas 550 esposas vivem no Palácio Interior, localizado nos fundos do Palácio Imperial, mas, com sua morte, tudo precisou ser destruído. Por esta razão, todas as esposas tiveram que abandonar o local, exceto a Seihi (esposa de grau mais elevado), que viria a se tornar a Imperatriz Herdeira. Neste meio-tempo, até que o Príncipe seja indicado como o novo Imperador, o Palácio Interior se torna um antro repleto de conspirações visando a obtenção de poder. Começa, então, a busca por uma Seihi para o novo Imperador. Em um país assolado pela miséria, as condições oferecidas para as futuras mulheres do Imperador parecem ter caído do céu: direito a educação, 3 refeições diárias e mesmo uma reconfortante soneca.

Atores relacionados