Os melhores filmes de história de 2021

Disponível no:

The Survivor

The Survivor
6,7/10

King Richard: Criando Campeãs

King Richard: Criando Campeãs
7,5/10
Richard Williams é treinador de suas filhas, Venus e Serena, que em breve se tornarão duas das mais lendárias tenistas da história.

O Último Duelo

O Último Duelo
7,4/10
História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre

Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre
5,2/10
Três heróis silenciosos prontos para arriscarem suas próprias vidas para evitar uma catástrofe ainda maior na usina nuclear de Chernobyl.

Respect: A História de Aretha Franklin

Respect: A História de Aretha Franklin
6,6/10
A incrível história real da jornada de um ícone da música em busca de sua voz, desde criança cantando no coral da igreja até seu estrelato internacional.

Narvik

Narvik
6,6/10

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

O Espião Inglês

O Espião Inglês
7,2/10
Durante a Guerra Fria, diversos civis atuaram como espiões para impedir o avanço soviético no mundo. Greville Wynne, um engenheiro elétrico britânico, foi um desses homens recrutados pelo Serviço de Inteligência Militar Britânico, O MI5. Através de informações cruciais obtidas por uma de suas fontes, Wynne conseguiu determinar o fim da Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro
7,4/10
A história de Fred Hampton, um dos líderes do Partido dos Panteras Negras, que foi assassinado em 1969 sob as ordens do FBI, que coagiu um pequeno criminoso chamado William O'Neal para ajudá-los a silenciar Hampton, a pedido do agente do FBI Mitchell e J. Edgar Hoover.

12 Órfãos Poderosos

12 Órfãos Poderosos
6,9/10
Assombrado pelo seu misterioso passado, um dedicado treinador de futebol de liceu lidera uma esquelética equipa de órfãos para o campeonato estatal durante a Grande Depressão e inspira ao longo do caminho uma nação destroçada.

A Batalha Esquecida

A Batalha Esquecida
7,1/10
Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas bem diferentes se cruzam. Veja a batalha sob suas perspectivas.

Estados Unidos vs. Billie Holiday

Estados Unidos vs. Billie Holiday
6,3/10
Mostra a famosa cantora de jazz Billie Holiday (Andra Day) durante o auge de sua carreira. Então ela se torna alvo do Departamento Federal de Narcóticos em uma operação secreta liderada pelo Agente Federal negro Jimmy Fletcher (Trevante Rhodes), com quem ela teve um caso tumultuado no passado.

A Escavação

A Escavação
7,1/10
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma rica viúva contrata um arqueólogo amador para escavar sepultamentos ancestrais em sua propriedade. Ao fazerem uma descoberta histórica, os ecos do passado ressoam em um futuro de incertezas.

Délicieux

Délicieux
7/10

Amina

Amina
4,1/10
No século XVI, em Zazzau, atual Zaria, na Nigéria, Amina usa suas habilidades e táticas militares para defender o reino da família. Baseado em uma história real.

Quanto Vale?

Quanto Vale?
6,8/10
Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ferrenha para criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais.

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Eiffel

Eiffel
6,2/10

America: The Motion Picture

America: The Motion Picture
5,6/10
Com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana.

Illusions perdues

Illusions perdues
7,4/10

Atores relacionados