Os melhores filmes de Hannah Jones

Hannah Jones

Hannah Jones

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hannah Jones, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hannah Jones.
Gênero:

Chantagem e Confissão

Chantagem e Confissão
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 28/07/1929
  • Personagem: The Landlady
Por volta de 1920, em Londres, a filha de um lojista namora um detetive da Scotland Yard, que mostra estar mais interessado no seu trabalho do que em estar com ela. Assim, ela decide secretamente se encontrar com outro homem, mas quando este tenta estuprá-la ela o mata com uma faca. Quando o corpo é descoberto quem assume o caso é exatamente o namorado da jovem envolvida, que rapidamente deduz que ela é a assassina em virtude de uma luva deixada no local do crime. Ele no entanto encobre o caso, mas um outro homem pretende chantageá-la e para isto ele tem a outra luva, que pode ligá-la ao crime.

Downhill

Downhill
6/10
O estudante Roddy Berwick é expulso da escola pública quando assume a culpa por um roubo ocorrido a um amigo. Expulso de casa pelos pais, o rapaz foge para Paris, e sua vida desmorona em uma série de desventuras.

Assassinato

Assassinato
6,3/10
Edna Druce é encontrada morta, e sua colega Diana Baring não consegue explicar por que está segurando a arma do crime. A condenação de Diana parece certa, mas o jurado Sir John Menier acredita na inocência dela. No entanto, seus esforços para recolher pistas e ilibar Diana podem acusar outra pessoa.

Piccadilly

Piccadilly
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/02/1929
  • Personagem: Bessie

Ricos e Estranhos

Ricos e Estranhos
5,7/10
Casal recebe uma herança e decide realizar um sonho: viajar em um cruzeiro para pessoas ricas. Com Henry Kendall, Joan Barry, Betty Amann, Percy Marmont, Elsie Randolph.

Elstree Calling

Elstree Calling
4,9/10
O filme é uma série de 19 cenas em formato de comédias musicais, apresentadas durante um programa de rádio ao vivo, encabeçado por Tommy Handley. Em uma das cenas, um ator deseja interpretar Shakespeare, mas é continuamente interrompido. Já em outra parte, outro comediante cria um aparelho no qual pensa que é possível assistir ao programa de rádio pela TV. Apesar de o filme ser em preto e branco, quatro cenas são coloridas (em tons de amarelo ou marrom). Elstree Calling foi dirigido pelos quatro maiores diretores ingleses da época, que incubiu de inserir o cinema britânico no gênero musical.

I Lived with You

I Lived with You
6,3/10

Atores relacionados