Os melhores filmes de Haley Hudson

Haley Hudson

Haley Hudson

14/06/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Haley Hudson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Haley Hudson.

Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-Feira Muito Louca
6,3/10
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Marley & Eu

Marley & Eu
7/10
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Pesadelos do Passado

Pesadelos do Passado
5,7/10
Uma mulher precisa encontrar forças para superar a morte da mãe e acaba tendo que enfrentar seu passado, encarando misteriosos acontecimentos em sua própria casa onde passou a infância.

Pesadelos do Passado 2

Pesadelos do Passado 2
4,4/10
Uma mulher que é atormentado por pesadelos envolvendo um serial killer e isso mostra ter uma terrível conexão com o mundo real.

Vocação Assassina

Vocação Assassina
3,6/10
Terríveis assassinatos que antes apenas faziam parte dos pesadelos de um jovem de repente começam a acontecer na pura realidade de sua cidade.

Atores relacionados