Os melhores filmes de Gunner Wright

Gunner Wright

Gunner Wright

26/08/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gunner Wright. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gunner Wright.
Gênero:

Ameaça Profunda

Ameaça Profunda
5,9/10
Um grupo de pesquisadores se encontra em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver.

King Richard: Criando Campeãs

King Richard: Criando Campeãs
7,5/10
Richard Williams é treinador de suas filhas, Venus e Serena, que em breve se tornarão duas das mais lendárias tenistas da história.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

Os Perdedores

Os Perdedores
6,2/10
Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão na Bolívia, mas lá são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max (Jason Patric). Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma bela e misteriosa mulher.

Love: Solitário

Love: Solitário
5,4/10

House of Darkness

House of Darkness
4,2/10

I Am Alone

I Am Alone
4,5/10

The Pinch

The Pinch
3,9/10

Highway to Dhampus

Highway to Dhampus
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2014
  • Personagem: Colt Morgan

Atores relacionados