Os melhores filmes de guerra de Valeria Golino

Valeria Golino

Valeria Golino

22/10/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Valeria Golino, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Valeria Golino.

Top Gang! Ases Muito Loucos

Top Gang! Ases Muito Loucos
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédiaGuerra
  • Premiere: 31/07/1991
  • Personagem: Ramada Thompson / Scarlett O'Hara / Lois Lane
Piloto talentoso e instável precisa superar os fantasmas de seu pai e salvar uma missão sabotada por fabricantes de armas gananciosos em meio a uma série de confusões e um enorme mal-entendido.

Top Gang 2! A Missão

Top Gang 2! A Missão
6,6/10
Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas.

Júlio César

Júlio César
6,6/10

Atores relacionados