Os melhores filmes de guerra de Sean Harris

Sean Harris

Sean Harris

01/01/1966 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sean Harris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sean Harris.

O Rei

O Rei
7,3/10
Após a morte de seu pai, Henrique V é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

Macbeth: Ambição e Guerra

Macbeth: Ambição e Guerra
6,6/10
Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos.

'71: Esquecido em Belfast

'71: Esquecido em Belfast
7,2/10
Um jovem soldado britânico é acidentalmente abandonado por sua unidade, depois de um aterrorizante conflito nas ruas de Belfast, em 1971. Incapaz de distinguir amigos de inimigos, o inexperiente recruta tem que sobreviver sozinho durante à noite e escapar em segurança, emmeio a um ambiente estranho, desordenado e mortal.

Atores relacionados