Os melhores filmes de guerra de Ronny Cox

Ronny Cox

Ronny Cox

23/07/1938 (85 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ronny Cox. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ronny Cox.

Capitão América

Capitão América
3,2/10
Durante a 2ª Guerra Mundial, o americano Steve Rogers se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli, uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto, Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano em um soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha, um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso em um foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 1990 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer sequestrar o presidente Tom Kimball e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.

Toque de Recolher

Toque de Recolher
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1981
  • Personagem: Colonel Kerby
O anúncio de que uma venerada academia militar será destruída para dar lugar a um condomínio provoca uma revolta entre os alunos. Liderados pelo jovem cadete Brian Moreland (Timothy Hutton), os estudantes decidem tomar o campus para impedir sua derrubada. Mas um incidente pode colocar todo o plano por água abaixo.

プライド 運命の瞬間

プライド 運命の瞬間
5,8/10

Atores relacionados