Os melhores filmes de guerra de James Arness

James Arness

James Arness

26/05/1923- 03/06/2011
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Arness. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Arness.

Battleground, O Preço da Glória

Battleground, O Preço da Glória
7,4/10
Um esquadrão da divisão 101st Airborne fica encurralado na cidade sitiada de Bastogne durante a Batalha do Bulge. Nós acompanhamos um grupo de soldados norte-americanos, como eles lutam com os alemães, em um nevado e nebuloso inverno, perto Bastogne na II Guerra Mundial. Eles estão com pouco combustível, rações e munição. Os alemães estão constantemente incentivando a sua rendição via rádio e folhetos. E mais importante, o nevoeiro espesso e abrangente dificulta a movimentação e identificação do inimigo e impede a ajuda pelo apoio aéreo aliado. Este filme centra-se muito mais sobre a psicologia e moral dos soldados do que em cenas de ação e heroísmo.

Império do Pavor

Império do Pavor
6,4/10

Mares Violentos

Mares Violentos
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/06/1955
  • Personagem: Schlieter
No começo da Segunda Guerra Mundial o capitão de cargueiro alemão Karl Ehrlich tenta levar seu navio para a Alemanha em meio a um cerco de navios de guerra Aliados. Quando a Segunda Guerra Mundial explodiu, o capitão alemão Karl Ehrlich estava prestes a deixar Sydney, Austrália com seu navio cargueiro, o Ergenstrasse. Ehrlich, um alemão anti-nazista mas orgulhoso, espera conseguir escapar do navio de guerra britânico que o persegue. A bordo de seu navio está Elsa Keller, uma mulher que Ehrlich convidou a retornar à Alemanha com segurança, com qualquer segredo que ela carregue. Quando o feroz oficial nazista Kirchner comete uma atrocidade, a busca britânica torna-se mortal.

Atores relacionados