Os melhores filmes de guerra de Cary Grant

Cary Grant

Cary Grant

18/01/1904- 29/11/1986
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cary Grant, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cary Grant.

Rumo a Tóquio

Rumo a Tóquio
7,1/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 31/12/1943
  • Personagem: Captain Cassidy
Durante a Segunda Guerra Mundial, o Capitão Cassidy e sua tripulação recebem a ordem de ir até a Baia de Tokio em uma missão secreta. O objetivo é reunir informações para o bombardeio planejado de Tóquio. Ao longo do caminho, a tripulação aprende uns com os outros como devem enfrentar o inimigo, e alguns deles perdem a vida. Depois de obter as informações que necessitam, eles enfrentam a angustiante tarefa de escapar da baía uma vez que sua presença foi descoberta.

Gunga Din

Gunga Din
7,2/10
As aventuras vividas por três sargentos ingleses na luta contra os nativos hindus. Ajudados pelo jovem Gunga Din, eles penetram no templo de onde parte a revolta, são presos pelo malévolo Guru, mas salvos pelo amigo nativo. Inspirado em poema de Rudyard Kipling. Refilmado em 1962 por John Sturges com o título "Os 3 Sargentos".

A Noiva Era Ele

A Noiva Era Ele
7/10
Depois de se casar com uma tenente americana com quem foi designado para trabalhar na Alemanha do pós-guerra, um capitão francês tenta encontrar uma maneira de acompanhá-la de volta aos Estados Unidos, sob os termos da Lei da Noiva de Guerra. (e Livre - Estimado Livre)

A Flama da Liberdade

A Flama da Liberdade
6/10

Os Dragões da Morte

Os Dragões da Morte
7,1/10

O Ídolo de Nova York

O Ídolo de Nova York
6,3/10

O Beijo da Despedida

O Beijo da Despedida
5,6/10

Guerreiros da África

Guerreiros da África
6/10

Atores relacionados