Os melhores filmes de guerra de Aidan Quinn

Aidan Quinn

Aidan Quinn

08/03/1959 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aidan Quinn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aidan Quinn.

Lendas da Paixão

Lendas da Paixão
7,5/10
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

Michael Collins: O Preço da Liberdade

Michael Collins: O Preço da Liberdade
7,1/10
Em 1916, na Irlanda, Michael Collins é preso em virtude de participar de uma manifestação contra a presença inglesa em seu país. É neste período que ele passa a acreditar que a guerrilha poderá levar seus compatriotas ao fim de uma submissão ao governo inglês, que dura 700 anos. Assim é criado o Exército Republicano Irlandês, o IRA, conseguindo em 1921 realizar o primeiro acordo de paz com os ingleses, quando fundou a República da Irlanda do Norte. Mas a paz almejada foi apenas o início de um conflito entre Irlanda do Norte e Inglaterra, que permanece até os dias de hoje.

A Chave de Sarah

A Chave de Sarah
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 16/09/2010
  • Personagem: William Rainsferd
Segunda Guerra Mundial. Os Nazistas controlam a França. Cerca de 13 mil judeus são presos num único dia em Paris. Depois de concentrados por uma semana, são enviados para a morte nas câmaras de gás em Auschwitz. A pequena Sarah e seus pais estão entre as muitas pessoas brutalmente arrancadas de casa pela polícia. Michel, irmão mais novo a garota, se esconde em um armário e Sarah o tranca lá dentro. Ela fica com a chave, pois acredita que em poucas horas estará de volta. Paris, maio de 2009. Julia Jarmond, uma jornalista americana radicada em Paris, escreve um artigo sobre os sessenta anos do episódio conhecido no país como "a concentração do Vel' d'Hiv". Durante a pesquisa, Julia descobre manchas no passado de seus próprios parentes, e começa a reavaliar o presente - reconhece que seu casamento já não existe mais.

Atores relacionados