Os melhores filmes de Greg Bryk de 2020

Greg Bryk

Greg Bryk

19/08/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Greg Bryk. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Greg Bryk.

Aprendiz de Espiã

Aprendiz de Espiã
6,3/10
Um agente da CIA de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie, a filha precoce de nove anos de idade da família.

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais
5/10
Sam é uma adolescente rebelde da realeza, a segunda na linha de sucessão ao trono do reino da Ilíria. Assim como seu desinteresse pelo modo de vida real está no auge, ela descobre que tem habilidades sobre-humanas e é convidada a se juntar a uma sociedade secreta de membros da realeza extraordinários semelhantes, encarregados de manter o mundo seguro.

Mentes Paralelas

Mentes Paralelas
3,7/10
Em um futuro próximo, a empresa de tecnologia Red-Eye está prestes a desenvolver uma lente de contato revolucionária que registra a visão humana para replicar memórias. Quando o principal pesquisador da empresa é assassinado, o detetive Thomas Elliot (Greg Bryk) e a pesquisadora Margo Elson (Tommie Amber Pirie) são atraídos para procurar mais fundo para apreender um metamorfo digital esquivo. Logo, ambos são ameaçados pelo passado enquanto buscam descobrir o que essa perigosa inteligência artificial está tentando consumir.

Atores relacionados