Os melhores filmes de Gerry Bednob

Gerry Bednob

Gerry Bednob

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gerry Bednob, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gerry Bednob.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos
7,1/10
Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Pagando Bem, Que Mal Tem?
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/09/2008
  • Personagem: Mr. Surya
Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/09/2014
  • Personagem: Cabbie / Gabriel
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

O Homem da Califórnia

O Homem da Califórnia
5,8/10
Os estudantes Stoney (Pauly Shore) e Dave (Sean Astin) encontram um homem das cavernas congelado no fundo do quintal e o reabilitam. Batizado como Link (Brendan Fraser), o rapaz tem dificuldades em assimilar todas as informações da vida moderna, mas seu carisma e aspecto peculiar logo o transformam no cara mais popular do colégio.

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/2002
  • Personagem: Moly's Father
Embora os primos Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) tenham deixado para trás a segurança de viver com seus pais, o velho apartamento que hoje eles estão dividindo está cheio de equipamentos e do espírito de férias do Natal. O clima de alegria e confraternização domina... até que um falso Papai Noel arromba o apartamento e rouba seus presentes de Natal e tudo mais que ele consegue colocar dentro do enorme saco, inclusive o dinheiro para pagar o aluguel que estava escondido dentro da caixa acústica do aparelhos de som. Diante dessa triste realidade de um Natal sem presentes e com ameaça de despejo, se eles não pagarem o aluguel até o dia do vencimento - sua única esperança de ganhar algum dinheiro , e rápido, acaba levando-os à rua do strip-tease da região, onde eles conseguem um emprego como seguranças. Durante essa inusitada experiência, Craig e Day-Day aprendem algumas divertidas lições sobre o verdadeiro significado das férias e do Natal.

Honey 2: No Ritmo dos Sonhos

Honey 2: No Ritmo dos Sonhos
5,2/10
Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie (Lonette McKee), e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon (Randy Wayne), um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis (Christopher ‘War’ Martinez), o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.

Duas Tias Loucas de Férias

Duas Tias Loucas de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/03/2021
  • Personagem: Rick
A história dos melhores amigos Barb e Star, que deixam sua pequena cidade do centro-oeste pela primeira vez para sair de férias em Vista Del Mar, Flórida, onde logo se encontram envolvidos em aventura, amor e um plano maligno de um vilão para matar todos na cidade.

Deu a Louca nos Bichos

Deu a Louca nos Bichos
3,9/10
Um corretor de imóveis fará de tudo para ser sócio na imobiliária onde trabalha. E dessa vez ele se prontificou a levar o progresso a uma primitiva floresta. Porém, o que ele não esperava é que os animais habitantes da floresta seriam tão hostis, destruindo tudo para que não leve a modernidade à floresta.

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

Dois Virgens na América

Dois Virgens na América
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/2016
  • Personagem: Principal Raheem
Duncan (KSI) e Jack (Caspar Lee) são estudantes de intercâmbio por apenas uma noite nos Estados Unidos, é a última chance de perder a virgindade com as meninas de seus sonhos (algo que eles realmente querem fazer). Para ter uma chance de fazer isso porém, eles precisam ser convidados para a casa da classe bully-festa naquela noite, e infelizmente eles não são. Os dois amigos lançam um plano elaborado e desesperado para entrar, o que os leva a uma aventura inesperada, navegando um campo minado de problemas de gangsters, armas e drogas. Os dois amigos devem trabalhar juntos para realizar suas fantasias a tempo de pegar seus vôos para casa.

Falling Up

Falling Up
5,6/10

The Bet

The Bet
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/05/2016
  • Personagem: Bob

Witless Protection

Witless Protection
3,4/10

Deserted

Deserted
4,9/10

Shades of Ray

Shades of Ray
7/10

Deported

Deported
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/2020
  • Personagem: Homeless Guy

The Lie

The Lie
5,1/10

Rock Jocks

Rock Jocks
5,2/10

Brutal Massacre: A Comedy

Brutal Massacre: A Comedy
5,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 22/07/2008
  • Personagem: Hanu Vindepeshs

Politics of Love

Politics of Love
3,1/10

Atores relacionados