Os melhores filmes de George Wendt

George Wendt

George Wendt

17/10/1948 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de George Wendt. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de George Wendt.
Gênero:
Ano:

A Casa do Espanto

A Casa do Espanto
6,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 28/02/1985
  • Personagem: Harold Gorton
Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horror, sofre uma reviravolta, quando misteriosamente seu filho Jimmy desaparece ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos seres que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, na qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Ticket Agent (uncredited)
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10
A heroína Alice é uma jovem curiosa que, ao seguir um coelho, cai num buraco e vai parar num mundo fantástico, o País das Maravilhas

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Testimonial
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal
4,5/10
Os filhotes falantes irresistíveis da Disney estão de volta numa aventura emocionante de final de ano! Faça uma jornada fantástica com os adoráveis Buddies para o mundo mágico do Polo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud neste conto clássico de Natal que lhe fará acreditar em milagres. Quando Puppy Paws, o espirituoso filho de Santa Paws, esquece o verdadeiro significado dessa época do ano, os Buddies devem lembrá-lo de que o espírito de Natal é sobre coisas que não podem ser embrulhadas em papel de presente.

Cuidado com Meu Guarda-Costas

Cuidado com Meu Guarda-Costas
7,1/10
Quando o tímido Clifford (Chris Makepeace) chega em sua nova escola, é logo assediado pelo valentão Moody (Matt Dillon) e seu grupo de colegas, que extorquem todos os dias o dinheiro das crianças. Em uma das abordagens, o novato quase perde seus dentes, quando é salvo por Ricky Lindemann (Adam Baldwin), um estudante com fama de ter assassinado o próprio irmão.

Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente

Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
4,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 14/07/1998
  • Personagem: Policeman (uncredited)
O avô de Dennis chega para "morar" com o netinho de 7 anos e isso provoca ciúmes no Sr. Wilson, vizinho e principal vítima das traquinagens do garoto! Mas como Dennis não tem limites apronta mais uma a ponto do sr. Wilson decidir vender sua casa! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo! Sr. Wilson também estava caindo no "conto da juventude" (uns pilantras estavam explorando-o) e Dennis, acaba virando herói, pois, consegue, com suas "peraltices" capturar esses pilantras.

Bronco Billy

Bronco Billy
6,1/10
Ex-vendedor de sapatos compra um circo especializado em números do Velho Oeste e se transforma no caubói Bronco Billy, que faz muito sucesso com as crianças. Mas ele tem uma ajudante muito atrapalhada que provoca grandes confusões.

Eternamente Jovem

Eternamente Jovem
6,3/10
Em 1939, um piloto de testes (Mel Gibson) fica fora de si quando a mulher com quem pretendia se casar é atropelada e fica em coma irreversível. Assim, ele concorda em ser voluntário de um experimento criogênico que o deixará por um ano em estado de animação suspensa, mas o projeto é esquecido e ele também. Cinqüenta anos depois, ele é acordado acidentalmente por um garoto (Elijah Wood) e, após o impacto inicial, vai morar na casa do garoto que, junto com sua mãe (Jamie Lee Curtis), tenta ajudá-lo de todas as formas possíveis nesta singular situação.

Assassinato por Encomenda

Assassinato por Encomenda
6,9/10
O repórter investigativo Irwin "Fletch" Fletcher leva o seu editor à loucura, mas sempre produz ótimas reportagens. Quando sua próxima história é sobre o tráfico de drogas na praia, Fletch se disfarça como um homem de rua. Sem saber da verdadeira identidade, o empresário Alan Stanwyk oferece Fletch cinquenta mil dólares para matá-lo. Intrigado, Fletch decide descobrir toda a história por trás dessa oferta.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Piratas do Espaço

Piratas do Espaço
5,4/10
No ano de 2196,John Canyon,ganha a vida transportando mercadorias com a sua pequena nave.Em uma de suas paradas,ele compra uma briga com a Companhia,uma organização dirigida com rédeas de aço.Para sair ileso do conflito,ele concorda em se associar ao jovem Mike Pucci para transportar um contêiner lacrado,cujo conteúdo é um grande mistério.Não demora muito para Canyon perceber que entrou numa fria.

Fábrica de Loucuras

Fábrica de Loucuras
6,3/10
Hunt Stevenson trabalha para uma grande fabrican de automóveis que acaba de ser comprada por uma empresa japonesa. De repente, tendo que justificar seu próprio trabalho, ele é forçado a escolher entre a redundância ou a ética de trabalho japonesa aparentemente desumana que os novos proprietários trouxeram com eles.

A Subida

A Subida
6,7/10
Um olhar sobre a amizade entre dois jovens que se estende por muitos anos.

A Morte nos Sonhos

A Morte nos Sonhos
6,3/10
Cientista convence um jovem paranormal a participar de uma experiência que envolve invadir o subconsciente de pessoas voluntárias para ajudá-las a enfrentar seus sonhos e, principalmente, pesadelos. É quando eles descobrem que um outro rapaz com os mesmos poderes está sendo manipulado por uma organização para invadir os pesadelos do presidente dos Estados Unidos e matá-lo de medo durante o sono.

Culpado Por Suspeita

Culpado Por Suspeita
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Bunny Baxter

Deixa Rolar

Deixa Rolar
6,4/10
Tim Dunphy (Shawn Hatosy) arruma um belo problema quando com alguns amigos, todos chapados, batem num carro estacionado. Até aí tudo normal, não fosse por um pequeno detalhe...era um carro da polícia! Dunphy (Alec Baldwin), o pai machão, resolve mandá-lo para um colégio super rigoroso. Agora sim, fora de sua cidade, sem seus amigos, no meio de um monte de caras esnobes e enfrentando um inspetor que não larga do seu pé, Tim se sente ferrado até os ossos. Até a hora em que conhece a linda Jane Weston (Amy Smart), aí o coração fala mais alto e os hormônios correm soltos...ela é seu ponto de retorno...ou de início? Tudo isso em meio a uma agitada trilha sonora que inclui hits dos anos 70 interpretados por: The Eagles, Paul McCartney, Yes, The Who, The Beach Boys e muito mais.

Edmond

Edmond
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/08/2005
  • Personagem: Pawn Shop Owner

VFW

VFW
6,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 14/02/2020
  • Personagem: Thomas Zabriski
Um grupo de veteranos de guerra precisa se defender e ainda cuidar de um adolescente quando um traficante decide atacar. No entanto, o inesperado é que ele possui um implacável exército de mutantes punk.

Plain Clothes

Plain Clothes
6,2/10

Atores relacionados