Os melhores filmes de Rhea Perlman

Rhea Perlman

Rhea Perlman

31/03/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rhea Perlman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rhea Perlman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Matilda

Matilda
7/10
Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry (Danny DeVito) trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia (Rhea Perlman) é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey (Embeth Davidtz), que tenta ajudá-la o máximo possível.

As Rainhas da Torcida

As Rainhas da Torcida
6,1/10
Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidade de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge.

As Sessões

As Sessões
7,2/10
Mark O'Brien (John Hawkes) é um escritor e poeta que, ainda criança, contraiu poliomielite. Devido à doença ele perdeu os movimentos do corpo, com exceção da cabeça, e precisa passar boa parte do dia dentro de um aparelho apelidado de "pulmão de aço". Mark passa os dias entre o trabalho e as visitas à igreja, onde conversa com o padre Brendan (William H. Macy), seu amigo pessoal. Sentindo-se incompleto por desconhecer o sexo, Mark passa a frequentar uma terapeuta sexual. Ela lhe indica os serviços de Cheryl Cohen Greene (Helen Hunt), uma especialista em exercícios de consciência corporal, que o inicia no sexo.

Os Dinossauros Voltaram

Os Dinossauros Voltaram
6/10
Quatro dinossauros visitam a Nova Iorque atual e fazem amizade com os meninos Louie e Cecilia. As crianças ajudam os amigos quando estes são presos por um maldoso dono de circo.

Operação Canadá

Operação Canadá
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/06/1995
  • Personagem: Deputy Honey
O presidente dos Estados Unidos (Alan Alda) precisa arrumar urgentemente um inimigo, para aumentar sua popularidade. Como a Guerra Fria com os russos terminou definitivamente, ele é aconselhado por sua assessoria a fazer o povo americano acreditar que os canadenses estão prestes a invadir o país. Mas esta manobra política foge do controle quando Bud B. Boomer (John Candy), um xerife de Niagara Fall, organiza um pequeno destacamento para invadir o Canadá. Este pode ser o início de uma guerra com um país totalmente pacífico.

Uma Grande Amizade

Uma Grande Amizade
5,8/10
Flora é um elefante de circo que não consegue mais executar seus truques.

Lemon

Lemon
4,8/10

Reaprendendo a Amar

Reaprendendo a Amar
6,7/10
Após uma perda repentina, Carol (Blythe Danner), uma viúva de 70 anos, tenta encontrar um próposito para sua vida. Ela decide, então, começar a namorar de novo e se encontra envolvida com dois homens completamente diferentes: Bill (Sam Elliott), um senhor que gosta de aproveitar o presente, e Lloyd (Martin Starr), um homem mais novo que limpa a piscina dela e que também procura um sentido para sua vida. Em meio a essa situação inesperada, Carol é forçada a adotar uma nova perspectiva sobre o que significa envelhecer.

My Little Pony: The Movie

My Little Pony: The Movie
5,9/10

Um Astro em Minha Vida

Um Astro em Minha Vida
6,5/10
O astro Morgan Freeman vai a um supermercado, com o objetivo de estudar o personagem de seu próximo filme. Entretanto ao chegar ele encontra um local um tanto quanto caótico, onde apenas Scarlet (Paz Vega), a bela moça do caixa rápido, parece ter algum sentido.

Beethoven: A Corrida Para a Fama

Beethoven: A Corrida Para a Fama
4,5/10
Eddie (Jonathan Silverman), um esforçado treinador de animais e pai solteiro, levava uma vida simples e pacata, até o dia em que um de seus cães, um gigante e amável São Bernardo, repentinamente alcança o estrelato e muda para sempre a rotina de todos a sua volta. O treinador adora o sabor do sucesso, mas sua alegria dura pouco. Um trio de inescrupulosos malfeitores planeja sequestrar o cão e cobrar uma fortuna de resgate.

Class Act - Alunos Muito Loucos

Class Act - Alunos Muito Loucos
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/06/1992
  • Personagem: Miss Simpson
Dois calouros de uma escola de Los Angeles têm suas fichas trocadas na hora da matrícula. Duncan é tímido e CDF e Blade tem várias passagens pela polícia. Mas os dois gostam de como estão sendo tratados e não querem voltar ao que eram.

Sequestro por Engano

Sequestro por Engano
5/10
O publicitário Daniel Muller justamente no dia de uma importante apresentação no trabalho tem que levar os filhos e os colegas para a escola no rodízio de caronas. No meio do caminho, Frankie Lazslo (um dublê de bandido super atrapalhado que adora crianças) seqüestra o carro de Daniel com as crianças dentro. A polícia confundiu Franklin com um assaltante e o persegue por toda a cidade, proporcionando a garotada muita aventura e correria.

Sunset Park

Sunset Park
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/04/1996
  • Personagem: Phyllis Saroka

The Last Halloween

The Last Halloween
6/10

Fugindo Para a Casa da Vovó

Fugindo Para a Casa da Vovó
5,6/10
A historia de duas irmas gemeas de 5 anos que ao pensarem que sua mae nao as quer por perto, resolvem ir at a casa da avo. E acontecem varias aventuras durante o filme, e conta com o bom humor e inteligncia das pequenas.

The Ratings Game

The Ratings Game
5,9/10

The Earth Day Special

The Earth Day Special
5,8/10

National Lampoon's Movie Madness

National Lampoon's Movie Madness
3,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/04/1982
  • Personagem: Little Jewish Prostitute ("Municipalians")

Atores relacionados