Os melhores filmes de George Sweeney

George Sweeney

George Sweeney

Hoje apresentamos os melhores filmes de George Sweeney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de George Sweeney.
Gênero:

Revólver

Revólver
6,3/10
Jake Green é um jogador audacioso e sem bom senso que passou sete anos na prisão por um crime que não cometeu depois de ter caído nas armadilhas do maldoso chefão do crime Dorothy Macha. Agora que Jake está livre, vai se vingar do chefão criminoso com a ajuda de Avi e Zach.

007: Somente para Seus Olhos

007: Somente para Seus Olhos
6,7/10
Quando um navio britânico é afundado em águas estrangeiras, as superpotências mundiais começam uma corrida desesperada para achar sua carga: Um sistema submarino de controle nuclear. E James Bond (Roger Moore) é lançado a uma de suas mais eletrizantes aventuras ao participar da procura... E evitar a devastação mundial!

O Leão do Deserto

O Leão do Deserto
8,2/10
Em 1922, com a ascenção de Mussolini e dos fascismo, a Itália como as outras potências européias, procuram aumentar suas zonas de comércio e exploração na África. A Itália volta os olhos para a Libia, onde iniciam uma grande guerra contra o povo local que resiste bravamente contra as forças modernas italianas. Os beduinos comandados pelo lider local Omar Mukhtar iniciam uma grande batalha pra expulsar as tropas italianas, que cada vez mais investem em armas e massacram o povo libiano. A intenção de Mussolini é dominar o Norte da África, porém ele encontra um grande obstáculo no líder da rebelião beduína Omar Mukhtar / Quinn. A única solução para garantir a vitória no combate é enviar um destemido general, que organiza uma operação violenta e sanguinária. Filme fidelíssimo à História, que mostra a determinação do povo com as medidas imperialistas dos colonizadores italianos. Com um elenco perfeito, Akkad dirige as cenas de guerra com forte realismo. Um filme de guerra fantástico.

A Recompensa

A Recompensa
6,1/10
Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo. Ao lado do amigo Dickie, ele vai fazer uma visita ao chefe do crime Fontaine.

Sherlock e Eu

Sherlock e Eu
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/05/1988
  • Personagem: John Clay

Trial by Combat

Trial by Combat
5,1/10

G:MT Greenwich Mean Time

G:MT Greenwich Mean Time
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1999
  • Personagem: Mr Rowntree

The Best Pair of Legs in the Business

The Best Pair of Legs in the Business
6/10

Taking Leave

Taking Leave
  • Premiere: 28/11/1974
  • Personagem: Mike

Ready For My Close Up

Ready For My Close Up
7,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/11/2019
  • Personagem: Steve

Atores relacionados